Delineado gatinho fica melhor com lápis nude ou preto na linha d'água? Escolha o seu look preferido e vote!

O delineado gatinho - um dos tra?os mais queridinhos das mulheres - ? a op??o perfeita para deixar qualquer maquiagem mais interessante e destacar ainda mais o olhar. Mas, na hora de us?-lo, algumas d?vidas surgem: melhor batom claro ou marcante? Sombra mais iluminada ou marrom? L?pis de olho nude, para um efeito mais discreto, ou preto, para olhos ainda mais marcados? Sobre o ?ltimo questionamento, separamos algumas informa??es para te ajudar a sair da indecis?o. Confira e escolha o estilo que mais combina com voc?!

L?pis de olho nude real?a o olhar e d? a impress?o de olhos maiores

Para as donas de olhos pequenos, o l?pis nude na linha d'?gua inferior ? o segredo para conseguir alcan?ar o efeito de olhos maiores - j? que, por se tratar de uma cor clara, ele ilumina e d? a sensa??o de um olhar mais aberto. Mas, para conseguir um bom resultado, ? importante que o tra?o do delineado seja mais fino e que os c?lios recebam boas camadas de delineador para que o olhar seja favorecido.

Um outro benef?cio do nude ? conferir um visual com aspecto mais natural, pois, mesmo com o delineador preto na p?lpebra, ele deixa os olhos menos marcados e evita que a make fique muito pesada - boa dica para quem n?o gosta de abrir m?o do delineado no dia a dia e n?o sabe ao certo se deve us?-lo em ambientes que pedem uma maquiagem menos marcante - como o trabalho ou um programa mais simples durante o dia, por exemplo.

Delineado com l?pis de olho preto deixa a make mais marcante e dram?tica

Para quem gosta de apostar em maquiagens com mais destaque, investir na linha d'?gua contornada com l?pis preto ? uma boa pedida. Com a make com aspecto mais natural em alta, o l?pis escuro andou esquecido por um tempo, mas essa tend?ncia - que ganhou espa?o durante o movimento grunge dos anos 1990 - est? de volta e j? marcou presen?a nas produ??es de v?rias grifes nas passarelas pelo mundo.

Por deixar o olho bem marcado e mais escuro, junto com o delineador, ele ? ideal para eventos noturnos e que pedem uma make mais dram?tica e com foco voltado para o olhar - principalmente, quando combinado com batom no estilo "boca nada". Diferente do l?pis claro, ele tem o lado negativo de passar a impress?o de olhos ainda menores - mas a boa not?cia ? que isso pode ser contornado quando, combinado com o nude, ele ? usado bem rente ? raiz dos c?lios.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.