Delineado gatinho valoriza mais olhos grandes ou pequenos? Vote no seu preferido!

H? algumas d?cadas o delineado gatinho ? considerado uma das maquiagens mais queridas do p?blico feminino. Ele cria uma superprodu??o em poucos segundos e tem o poder de deixar qualquer mulher mais bonita, mas ser? que essa make favorece mais um grupo do que o outro? Lado a lado est?o duas modelos do ?ltimo desfile da Moschino e, enquanto uma tem olhos grandes e arredondados, a outra possui um formato pequeno e puxadinho. Qual delas ficou melhor com esse tra?o cl?ssico? Vote e decida!

Olhos grandes d?o mais destaque para o tra?o e ainda ganham um formato amendoado

Quem tem olhos grandes costuma possuir uma p?lpebra superior bem espa?osa, onde o delineado gatinho tem toda a liberdade para aparecer. Isso valoriza o formato do tra?o, que ? visto por inteiro criando uma superprodu??o. Outra vantagem ? que essa parte puxadinha para cima no canto externo cria uma transforma??o instant?nea no visual: como boa parte das mulheres que t?m olhos grandes tamb?m apresenta um formato redondo, o tra?o gatinho ? respons?vel por dar um desenho amendoado para o olhar.

Tra?o delineado gatinho levanta os olhos pequenos e cria uma impress?o marcante

As mulheres que t?m olhos pequenos experimentam uma situa??o completamente contr?ria ? de quem tem olhos grandes. Enquanto l? sobra espa?o, aqui ? dif?cil usar alguma maquiagem que apare?a em p?lpebras t?o curtinhas. Nessas horas o delineado no formato gatinho ? um grande amigo: ele pode at? sumir rente ? linha dos c?lios, mas quando chega no canto externo a pontinha puxada para cima sempre aparece. Outra vantagem ? que esse tra?o levanta o olhar garantindo que ningu?m vai sair nas fotos com aquela apar?ncia de quem estava piscando.

Confira o restante da maquiagem para alcan?ar um visual igual ao das modelos

As mulheres de olhos grandes e pequenos que se identificaram com esses looks podem conseguir um visual id?ntico em casa: basta prestar aten??o nos detalhes. Por baixo do delineado as duas possuem um leve esfumado de sombra marrom e, no canto interno, um pouco de iluminador foi usado para deixar o olhar radiante. Sobrancelhas bem marcadas e os l?bios em nude para n?o chamar aten??o s?o outros fatores que garantem o sucesso da make.


COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.