Delineador branco fica mais bonito com batom vermelho ou apenas com lip balm?

O delineador branco pode ganhar efeito glamouroso quando combinado com batom vermelho ou natural, com o lip balm transparente
O delineador branco pode ganhar efeito glamouroso quando combinado com batom vermelho ou natural, com o lip balm transparente
Delineador branco fica mais bonito com batom vermelho ou apenas com lip balm?

Já está confirmado: o delineador branco é o hit da maquiagem para o verão. A tendência que já ocupa as passarelas das principais semanas de moda do mundo desde 2011 se consolidou na temporada de primavera-verão 2014, ganhando estilizações ainda mais modernas e divertidas para adicionar um charme extra para o traçado clássico. Deixando o pretinho básico de lado, o branco chega para destacar o olhar e turbinar a produção com um toque de ousadia e personalidade.

Batom vermelho deixa produção com personalidade

Se os delineados mais clássicos ou com puxadinho no estilo "gatinho" já eram sucesso absoluto entre as mulheres desde os anos 1960, os formatos gráficos e com cores ainda mais divertidas não tinham como ficar de fora da preferência feminina. Com um ar fresh e despojado, o traçado branco promete ser a inovação que vai arrancar suspiros durante as estações mais quentes aqui no Brasil.

Para aquelas que desejam turbinar a make com uma pitaca de descontração, usar o traçado claro rente aos cílios superiores e com desenhos bem modelados e marcados pode ser a opção perfeita. Para o desfile de primavera 2011, a grife Viktor & Rolf escolheu o delineado branco completando a maquiagem glamourosa com batom vermelho vibrante e com acabamento glossy.

Lábios discretos são perfeitos para completar beleza natural

Apesar do clima mais quente ser perfeito para brincar com as cores em maquiagens alegres e estilosas, a beleza natural continua com força total entre as mais antenadas. A ideia é valorizar aquilo que a mulher tem de melhor ao realçar alguns traços e adicionar elementos mais fortes em apenas poucas áreas do rosto.

Essa foi a aposta da grife Véronique Branquinho, que subiu na passarela montada na fashion week de Paris para o verão 2015 trazendo o delineado branco em uma versão mais sutil. As pálpebras superiores foram marcadas com o traçado simples e com um aspecto desfeito, para garantir o estilo mais suave. Já para os lábios a marca abriu mão dos batons coloridos e usou apenas lip balm, que conferiu um leve aspecto molhado e super hidratado para a boca das modelos, inspiração perfeita para as mulheres que fazem o tipo minimalistas.