Delineador colorido de Ginnifer Goodwin fica melhor na versão azul e discreta ou rosa e dramática?

Azul discreto ou rosa dramático: qual o melhor look de Ginnifer Goodwin com delineador colorido?
Azul discreto ou rosa dramático: qual o melhor look de Ginnifer Goodwin com delineador colorido?
Delineador colorido de Ginnifer Goodwin fica melhor na versão azul e discreta ou rosa e dramática?

Ginnifer Goodwin é fã de maquiagens coloridas e sabe como usá-las sem cair em exageros. Os delineadores são sua principal forma de levar cor para os olhos e podem aparecer de várias formas diferentes. Na última semana a atriz usou um delineado rosa e dramático com puxadinho no canto externo, mas há algum tempo atrás já tinha aparecido com um discreto traço azul. Qual desses é o mais bonito? Vote e decida!

Traço discreto com delineador azul-claro é uma forma suave de colorir os olhos

Quem quiser começar devagar nas makes coloridas pode seguir o primeiro look de Ginnifer Goodwin, composto por um traço simples de delineador que apenas segue a linha dos cílios superiores. A tonalidade clara do azul e o acabamento metalizado são responsáveis por dar toda a graça da maquiagem, que consegue ser alegre e sofisticada ao mesmo tempo. Assim como aparece no look da atriz, os traços desse tipo não precisam ficar muito certinhos e ainda podem ser esfumados para uma finalização mais suave.

Delineado dramático com rosa pink ajuda a deixar a maquiagem mais divertida

Quando escolheu um delineador rosa pink para usar nos olhos, Ginnifer Goodwin decidiu que o traço teria a mesma atitude ousada da cor. A atriz começou do canto interno e cobriu praticamente toda a pálpebra até chegar na parte externa, onde puxou levemente o traçado para cima criando o estilo gatinho. O resultado é um olhar divertido e impactante que tira qualquer produção do lugar-comum.

Maquiagem natural com ponto de cor é tendência nessa temporada

Ao apostar nos delineadores coloridos mantendo o restante do rosto neutro, Ginnifer Goodwin mostrou que está antenada com as tendências do mundo da moda. Na última temporada de outono inverno 2016 as passarelas revelaram que a maquiagem natural está em alta, mas que também há espaço para toques de cor que acendam alguma área do rosto. Essas interferências podem vir a partir de um traço de delineador, como o da atriz, ou através de sombras e batons em cores vibrantes.