Delineador colorido de Ginnifer Goodwin fica melhor na versão azul e discreta ou rosa e dramática?

Ginnifer Goodwin ? f? de maquiagens coloridas e sabe como us?-las sem cair em exageros. Os delineadores s?o sua principal forma de levar cor para os olhos e podem aparecer de v?rias formas diferentes. Na ?ltima semana a atriz usou um delineado rosa e dram?tico com puxadinho no canto externo, mas h? algum tempo atr?s j? tinha aparecido com um discreto tra?o azul. Qual desses ? o mais bonito? Vote e decida!

Tra?o discreto com delineador azul-claro ? uma forma suave de colorir os olhos

Quem quiser come?ar devagar nas makes coloridas pode seguir o primeiro look de Ginnifer Goodwin, composto por um tra?o simples de delineador que apenas segue a linha dos c?lios superiores. A tonalidade clara do azul e o acabamento metalizado s?o respons?veis por dar toda a gra?a da maquiagem, que consegue ser alegre e sofisticada ao mesmo tempo. Assim como aparece no look da atriz, os tra?os desse tipo n?o precisam ficar muito certinhos e ainda podem ser esfumados para uma finaliza??o mais suave.

Delineado dram?tico com rosa pink ajuda a deixar a maquiagem mais divertida

Quando escolheu um delineador rosa pink para usar nos olhos, Ginnifer Goodwin decidiu que o tra?o teria a mesma atitude ousada da cor. A atriz come?ou do canto interno e cobriu praticamente toda a p?lpebra at? chegar na parte externa, onde puxou levemente o tra?ado para cima criando o estilo gatinho. O resultado ? um olhar divertido e impactante que tira qualquer produ??o do lugar-comum.

Maquiagem natural com ponto de cor ? tend?ncia nessa temporada

Ao apostar nos delineadores coloridos mantendo o restante do rosto neutro, Ginnifer Goodwin mostrou que est? antenada com as tend?ncias do mundo da moda. Na ?ltima temporada de outono inverno 2016 as passarelas revelaram que a maquiagem natural est? em alta, mas que tamb?m h? espa?o para toques de cor que acendam alguma ?rea do rosto. Essas interfer?ncias podem vir a partir de um tra?o de delineador, como o da atriz, ou atrav?s de sombras e batons em cores vibrantes.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.