Delineador duplo apenas no canto externo ou com tons opostos em toda a pálpebra? Escolha e vote no seu efeito preferido

Delineado duplo fica melhor com puxadinho apenas no canto externo ou com tons opostos?
Delineado duplo fica melhor com puxadinho apenas no canto externo ou com tons opostos?
Delineador duplo apenas no canto externo ou com tons opostos em toda a pálpebra? Escolha e vote no seu efeito preferido

Se o inverno traz um ar mais conservador para as maquiagens, o verão pede mesmo por produções com um toque mais inovador e divertido. Para a batalha de hoje, dois estilos de delineados duplos cheios de personalidade disputam a preferência do público. O primeiro aparece com o puxadinho dobrado apenas no canto externo, enquanto o segundo traz tons opostos marcando toda a pálpebra superior. Qual a sua tendência preferida? Escolha e vote!

Delineador duplo apenas no cantinho externo deixa make mais discreta

Se a ideia for turbinar o delineado de todo dia apenas com um toque mais moderninho, o efeito duplo pode surgir apenas como um detalhe da produção. Buscando inspiração no desfile Resort 2015 da grife Dior, a dica é investir no delineado preto simples em toda a pálpebra superior, com um traçado que se desdobre ao chegar no cantinho externo dos olhos, criando um puxadinho duplo no estilo "gatinho".

Delineado duplo em toda a pálpebra é perfeito para produções ousadas

Já para aquelas que querem já começar o ano 2016 ousando um pouco mais na maquiagem, a dica é combinar dois tons opostos para criar o delineado duplo superdivertido. Para deixar a make conceitual com um toque mais usual, vale abrir mão das cores vibrantes e criar um delineado preto simples rente aos cílios superiores, completado com um traçado branco logo acima do primeiro. Para turbinar ainda mais a maquiagem, o delineado duplo ainda permite um puxadinho no estilo "gatinho" no canto externo dos olhos.

Equilibre o delineado ousado com pele e lábios naturais

Quando a aposta já é em olhos superdivertidos, com delineados bem longe da monotonia, a dica é tentar equilibrar a produção com elementos mais naturais. Para a pele, vale apostar em um visual mais sutil, escolhendo bases com uma cobertura mais suave e uniforme, além de apostar em um leve aspecto iluminado em pontos estratégicos do rosto. Já para os lábios, prefira os batons nudes, cor de boca ou rosados, que vão levar o toque mais minimalista para a make.