Delineado gráfico ou sombra com aplicação de brilho: qual a make de olhos mais ousada de Lady Gaga? Vote!

Olhos com aplicação de brilho ou delineador gráfico: vote no look mais ousado de Lady Gaga!
Olhos com aplicação de brilho ou delineador gráfico: vote no look mais ousado de Lady Gaga!
Delineado gráfico ou sombra com aplicação de brilho: qual a make de olhos mais ousada de Lady Gaga? Vote!

Com o estilo extravagante e muitas vezes irreverente, Lady Gaga é a rainha das grandes produções. A cantora pop, que adora brincar com a variedade de cores e texturas, frequentemente exibe olhos super iluminados e pele bem corrigida, garantindo destaque às cores das suas maquiagens. Na batalha de hoje, Lady Gaga apostou no batom nude para deixar o destaque para a área dos olhos em duas makes super ousadas: com aplicação de brilho por cima da sombra e com delineado gráfico intenso, ambas perfeitas para uma festa de arrasar. Qual é a make de olhos mais ousada da cantora? Escolha a sua preferida e vote!

Delineado gráfico destaca o formato amendoado dos olhos de Lady Gaga

Dona de olhos grandes e amendoados, Lady Gaga adora garantir que eles sejam o destaque das suas maquiagens, seja acrescentando brilho ou com delineados poderosos. Neste caso, a cantora pop apostou em marcar bem a área contornando-a com um delineado gráfico duplo, sendo um rente aos cílios superiores, e o outro rente aos inferiores. Os traços se encontravam no canto externo, sobre uma sombra prata com leve cintilância, acentuando ainda mais o formato dos olhos da cantora. Para dar o toque final na make, Lady Gaga optou por cílios bem volumosos e alongados, se destacando por cima dos traços escuros.

Aplicações de brilho nos olhos deixam a make mais glamourosa

Para esta produção, a diva preferiu investir em um look mais glamouroso, com aplicações de brilho com glitter em tamanhos maiores, para garantir ainda mais destaque e luminosidade à make. Por baixo do brilho, Lady Gaga investiu em uma sombra em tom marrom claro com puxadinho no final dos olhos, exercendo a mesma função do delineado tradicional, que levanta e valoriza o olhar. Nos cílios, a cantora caprichou no volume e no tamanho dos fios.

Batom nude com fundo alaranjado e acabamento de gloss para equilibrar a maquiagem

Adepta de maquiagens bem elaboradas nos olhos, Lady Gaga aposta no batom nude em grande parte das suas produções. O tom levemente alaranjado permite um toque de cor à boca, sem que pese no resultado final da make, equilibrando o look. O acabamento glossy, por sua vez, é um item que costuma estar presente na maioria das maquiagens da cantora, garantindo volume extra e luminosidade aos lábios, de maneira mais natural e sofisticada.