Delineador metálico marcado x delineador metálico esfumado. Escolha o seu favorito!

Delineado metálico grosso ou delineado metálico esfumado? Quem será o vencedor? Vote e decida essa batalha de make! (Foto: Pixelformula)
Delineado metálico grosso ou delineado metálico esfumado? Quem será o vencedor? Vote e decida essa batalha de make! (Foto: Pixelformula)
Delineador metálico marcado x delineador metálico esfumado. Escolha o seu favorito!

Valorizar a maquiagem dos olhos com um delineado é uma das apostas de quem deseja uma make rápida e destacada. Seja o clássico delineado gatinho ou até em traços multicoloridos, o que antes era um item restrito ao visual das mais fashionistas, agora está presente desde a produção das mais discretas e das moderninhas. Para aproveitar a versatilidade de estilos que o produto proporciona, é bom ter diversas opções disponíveis. Na batalha de hoje, você escolhe entre delineado metálico esfumado ou marcado. Vote e torça já pelo vencedor!

Delineado metálico marcado é escolha de quem não quer passar despercebida

O final de semana chegou, apareceu aquela balada e com isso pintou a vontade de inovar completamente na make? O delineado marcado com o traçado preto grosso aliado ao toque metálico e sombra cinza são boas opções de um look poderoso! Essa inspiração é ótima para o visual das mais descoladas que podem abusar do estilo e brincar com vários efeitos na make, como por exemplo, explorar os diferentes tons de claro e escuro, experimentando o efeito degradê no mesmo delineado. A aposta também é a cara do carnaval e para as mais fashionistas, vale adicionar glitter à make para um visual mais festivo!

Delineado metálico esfumado é a aposta para inovar no look

Para deixar de lado o tradicional delineado gatinho e inovar o visual, a dica é apostar no delineado metálico esfumado. A produção tem inspiração futurista e combina com sombras nos tons terrosos, azuis e verdes. O tamanho do traço é um componente fundamental que pode tornar o seu look mais chamativo ou discreto, portanto, quanto mais fino, mais leve ficará o visual. Além disso, o acabamento metálico promete ser sucesso nos mais diversos tipos de make em 2017 e torna a produção ainda mais fashion!

Maquiagem básica para pele combina com o delineado metálico

Há quem acredite que quando o foco da make está nos olhos, outras regiões do rosto podem passar desapercebidas. No entanto, é importante investir em uma maquiagem para a face de modo que as pequenas imperfeições sejam minimizadas. Por isso, vale aplicar a base ou BB Cream e finalizar com o pó compacto e não se esquecer do corretivo para amenizar o aspecto das olheiras e do blush para aquele conferir um visual saudável na medida certa! A produção leve, fresh e bem feita do rosto é a chave para que o olhar fatal e bonito se destaque no visual!