Delineador preto fica mais bonito com sobrancelha marcada ou apagada?

A sobrancelha é a moldura dos olhos e pode deixar a maquiagem em mais marcante ou sóbria
A sobrancelha é a moldura dos olhos e pode deixar a maquiagem em mais marcante ou sóbria
Delineador preto fica mais bonito com sobrancelha marcada ou apagada?

Se existe um item de maquiagem que é inquestionável na preferência das mulheres, esse com certeza é o delineador. Capaz de mudar o formato dos olhos e garantir produções com efeitos que vão do descontraído até o ultra dramático, o cosmético é um curinga da make e presença garantida na nécessaire feminina. Quando unido com sobrancelhas bem modeladas o item ganha ainda uma força extra e pode transformar qualquer produção em um visual digno de capa de revista.

Make dramática com sobrancelhas bem marcadas

Apesar de antes as sobrancelhas muito marcadas serem temidas pelas mulheres, que buscavam afiná-las cada vez mais, hoje em dia os fios acima dos olhos ganharam um espaço especial na beleza feminina, valorizando os traços e deixando o visual ainda mais forte e poderoso. As sobrancelhas servem como a moldura do rosto, por isso elas bem delineadas e sem falhas aparentes garantem um visual mais harmônico.

Se na hora de criar a make para aquele evento tão esperado a intenção for chegar atraindo todos os olhares, vale combinar o clássico e imbatível delineador preto com sobrancelhas pra lá de marcantes. Para preencher a região, vale contar com a ajuda de um lápis específico, que vai cobrir as falhas e manter as sobrancelhas lindas em qualquer ocasião.

Foco total para olhos com sobrancelha apagada

Quando a make de olhos promete ser a atração principal da produção, no entanto, o momento é perfeito para apostar em sobrancelhas mais apagadinhas. Deixar os fios mais clarinhos e discretos vai garantir que o delineado, que pode variar entre clássico, gatinho ou até mesmo gráfico, ganhe o foco total, com uma make mais clássica e perfeita para compor um visual mais sóbrio, para eventos que pedem um pouco mais discrição no look. É importante, porém, tomar cuidado para que o efeito não fique artificial. A cor da sobrancelha natural é sempre próxima a dos cabelos, por isso vale dobrar a atenção na hora de pintar os fios e garantir uma produção simples, com estilo e fugindo do visual mais falso.