Delineador: traço puxadinho na parte externa ou interna?

O delineador ? um dos itens de maquiagem queridinhos das mulheres e j? conquistou lugar cativo na n?cessaire. Por?m, conseguir o tra?ado ideal, rente aos c?lios e sem borrar todo o restante da make, pode n?o ser uma tarefa nada f?cil. Al?m da firmeza nas m?os necess?ria, ? preciso ficar atenta para o tipo de tra?o ideal para o seu formato de olho, podendo variar do tradicional "estilo gatinho" aos modernos tra?os gr?fico em apenas parte dos olhos.

Cada tra?o proporciona um visual diferente, portanto se a inten??o ? levantar o olhar, aposte sem medo na linha que come?a mais fininha e vai engrossando conforme se aproxima do canto externo, terminando com um puxadinho prolongado. J? se a inten??o ? disfra?ar olhos grandes ou aproximar os muito distantes um do outro, vale investir no tra?ado contornando a parte interna.

Tra?o gatinho aumenta olhos e deixa visual mais sexy

A maquiagem retr? com inspira??o nos anos 1960 voltou com tudo, prometendo continuar a ser o hit para a pr?xima temporada, e nada melhor do que apostar no cl?ssico e amado "olho de gatinho" para mergulhar com tudo na tend?ncia vintage. Delineado preferido de divas ic?nicas como Audrey Hepburn e Brigitte Bardot, o tra?ado com o puxadinho mais alongado na parte externa dos olhos ? perfeito para quem deseja um olhar mais sexy e marcante. O estilo foi o escolhido pela grife Stella McCartney em seu desfile para o ver?o 2014, completando uma make simples, mas sensual.

O tra?o no estilo "olho de gatinho' ? ideal ainda para mulheres com os olhos muito juntos ou muito pequenos, pois o efeito d? impress?o de olhar mais alongado. Para fazer o estilo em casa, fa?a o tra?ado simples em toda a p?lpebra, rente aos c?lios superiores. Depois siga uma linha imagin?ria come?ando do final dos olhos e seguindo at? a pontinha das sobrancelhas: ? nessa dire??o que o tra?o deve ser alongado.

Puxadinho alongado na parte interna ajuda a deixar make mais dram?tica

O extremo oposto do "olho de gatinho", o delineado com o puxadinho na parte interna dos olhos tamb?m faz sucesso com as mulheres. O tra?ado que contorna os olhos ? ideal para mulheres com olhos mais afastados, j? que o preto d? uma sensa??o de que os olhos s?o mais pr?ximos. O estilo foi a aposta da grife Missoni para o ver?o 2013, deixando o olhar das modelos mais dram?tico e penetrante. Para copiar o efeito, fa?a um tra?o simples com o delineador preto em toda a p?lpebra superior, rente aos c?lios, terminando exatamente na linha dos olhos. Na parte interna, continue o tra?o at? chegar no in?cio da linha d'?gua, formando um "V" deitado. Se quiser um efeito ainda mais dram?tico, vale escurecer tamb?m a linha d'?gua, fazendo o contorno dos olhos.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.