Demi Lovato aposta em unhas com nail art geométrica em tons de preto e prata! Confira!

A diva Demi Lovato apresentou uma manicure mega ousada no concerto 'We Can Survive'
A diva Demi Lovato apresentou uma manicure mega ousada no concerto 'We Can Survive'

No último sábado (24), a rádio norte-americana CBS apresentou o seu terceiro concerto anual 'We Can Survive', em Hollywood, que contou com atuações incríveis de estrelas como Calvin Harris, Rihanna, Maroon 5, entre muitos outros. Demi Lovato foi uma das celebs a subir ao palco com seus mais recentes hits, e a cantora, que adora looks ultra divertidos e modernos, apostou em uma nail art ultra inusitada com efeitos geométricos com esmalte preto e prateado.

Desenhos geométricos deram toque inusitado às unhas de Demi Lovato

Para este evento musical, a cantora Demi Lovato, que gosta de ousar bastante nas suas manicures, apresentou uma nail art super original. Efeitos geométricos foram os escolhidos para embelezar as suas unhas, surgindo em forma de quadrados, losangos e triângulos, e até o efeito de meia lua apareceu nas pontinhas de seus dedos. Além de inusitados, estes desenhos ainda deram a ilusão de dedos mais longos e esbeltos, e combinaram na perfeição com os seus anéis ultra glamourosos.

Esmaltes preto e prata foram os escolhidos para esta nail art

A cantora apostou em combinar as unhas com o vestuário, e apostou nas mesmas cores para ambos. Para complementar a nail art ousada, foram escolhidos tons clássicos mais super atuais, e a tendência de metalizados não foi esquecida pela estrela, que sempre está a par das modas mais quentes. Como base, Demi optou pelo básico preto, que está fazendo um retorno nas manicures das famosas, e para os desenhos de formas geométricas, o esmalte prateado foi o escolhido.

Formato 'stiletto' representa o estilo da cantora

Fã de unhas mega longas, há um tempo que Demi Lovato tem apostado nas pontinhas arredondadas para as suas extensões de acrílico. Neste evento, a estrela ousou e apareceu de novo com o formato 'stiletto', de shape alongado e super afiado na ponta. Mega poderoso, este estilo é a cara do o seu mais recente álbum, 'Confident', em que a cantora defende valores como o poder feminino e a autoconfiança.