Demi Lovato exibe batom rosa pink e sombra metálica durante evento em Nova York

Confira a maquiagem de Demi Lovato para o evento da AOL NewFront 2016, em Nova Iorque
Batom rosa pink e blush real?ado foram os destaques da make marcante de Demi
Batom rosa pink e blush real?ado foram os destaques da make marcante de Demi
Pele muito iluminada e contornos destacaram a make de Demi Lovato
Pele muito iluminada e contornos destacaram a make de Demi Lovato

Batom rosa pink, blush rosado e sobrancelhas bem marcadas foram os destaques da maquiagem de Demi Lovato para o evento da AOL NewFront 2016, em Nova York. A cantora, que adora sair do b?sico quando do assunto ? beleza, inovou com um batom poderoso para atravessar o red carpet, seguindo para a forte tend?ncia de cores intensas da temporada de primavera/ver?o deste ano. Veja!

Batom rosa pink promete ser o queridinho das temporadas de calor

Se at? ent?o a tend?ncia ainda era se jogar nas cores neutras e cobertura matificada nos l?bios, as pr?ximas temporadas de moda prometem revolucionar os itens de beleza da nec?ssaire. Isto acontece porque a cobertura hidratante vai vir com for?a total para os l?bios, destacando o volume e a colora??o de cada batom.

E como Demi est? sempre antenada nas tend?ncias e novidades do mundo da beleza, a cantora investiu no queridinho rosa pink, que j? est? fazendo muito sucesso nas temporadas de calor dos pa?ses do norte, e apostou na corbertura cremosa para real?ar a cor. Para destacar ainda mais o batom vibrante, a estrela apostou em um contorno labial bem definido, utilizando um l?pis na cor do batom e um corretivo no tom da pele para corrigir as poss?veis falhas.

Blush rosado e pele iluminada valorizaram o look da cantora

Demi Lovato dificilmente dispensa uma maquiagem iluminada com a pele bem corrigida. E neste caso n?o foi diferente: a cantora, j? adepta de um iluminador perolado nas regi?es centrais do rosto, apostou no produtinho em conjunto com um blush rosado bem destacado nas ma??s, deixando o aspecto de pele glow, que costuma estar presente na maioria de suas makes. O contorno tamb?m n?o ficou de fora, sendo feito de maneira sutil nas laterais da testa, laterais do nariz, queixo e nas bochechas.

Sombra dourada e delineado discreto deram um realce a mais para os olhos de Demi Lovato

A tend?ncia das cores metalizadas continuar? cada vez mais forte nas pr?ximas temporadas, inclusive nas sombras para olhos. Pensando nisso, Demi Lovato apostou em uma sombra dourada bem cintilante para preeencher a p?lpebra m?vel e o canto interno dos olhos. A cantora tamb?m utilizou a sombra para iluminar o olhar, passando um pouquinho da cor no cantinho interno, finalizando a make com um delineado discreto rente aos c?lios superiores. A m?scara de c?lios n?o esteve de fora, por?m foi utilizada de maneira mais sutil para n?o pesar no resultado final.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.