Demi Lovato posa com batom vermelho e sobrancelhas marcadas em post no Instagram: confira o clique da cantora!

Que tal o look poderoso, simples e bem valorizado com o batom vermelho cremoso? Saiba mais sobre a aposta de maquiagem de Demi Lovato e copie esse visual! (Foto: Instagram @ddlovato)

Batons coloridos e bem ousados são a marca registrada de Demi Lovato, e parece que a cada produ??o nova eles ficam ainda mais bonitos na cantora, n?? Na vers?o escolhida para o clique recente do seu Instagram, o vermelho cremoso foi o eleito para destacar a maquiagem da boca com um ar todo sexy; mas o olhar tamb?m n?o ficou de fora com as sobrancelhas bem preenchidas e marcadas no visual de pele sequinha super poderoso! Para se inspirar e copiar o look cl?ssico, confira algumas dicas e ouse ainda mais na sua make!

Batom vermelho cremoso ? certeiro para looks diurnos impec?veis

As f?s de Demi Lovato j? sabem: se n?o for para causar, a cantora nem sai de casa - e, nesse visual, sem d?vidas, o batom vermelho vibrante foi o melhor aliado na tarefa! Dif?cil achar quem n?o se sinta mais poderosa ao usar essa cor nos l?bios, n?? A escolha do acabamento cremoso ? aposta sem erro para o look mais arrumadinho nos eventos de dia, deixando o boc?o vermelho bem caprichado.

Mas se a cor mais aberta usada por Demi n?o parece combinar com voc?, saiba que existe um tom ideal do batom vermelho para cada tipo de pele e n?o ? t?o dif?cil assim escolher o seu. Em geral, peles mais clarinhas combinam com o subtom alaranjado, enquanto as negras ficam ainda mais poderosas com as vers?es vinho ou rosada.

Pele sequinha destaca ainda mais o boc?o com acabamento cremoso na maquiagem

E para combinar com o boc?o vermelho cremoso, nada melhor do que uma pele sequinha e bem feita, certo? Na make da cantora, cada detalhe foi bem pensado: base e p? com efeito matte destacaram ainda mais os l?bios e os olhos de Demi Lovato, enquanto o contorno leve nas bochechas feito com o blush rosado finalizou a produ??o do rosto com aquele ar de sa?de suave e impec?vel! No nariz e nas outras ?reas, a proposta foi uma make sem contornos marcados, mas, ainda assim ? poss?vel afinar e valorizar regi?es espec?ficas com o jogo de luz e sombra sem comprometer o visual.

Sobrancelhas preenchidas e c?lios super volumosos garantem efeito sexy ? maquiagem clean dos olhos

E para terminar de compor o look bem sexy e cl?ssico, a t?tica de se jogar no estilo "pouca make" nos olhos ? perfeita para as produ??es de boca tudo! Nela, uma boa m?scara de c?lios e um l?pis de sobrancelha j? fazem todo o trabalho de forma caprichada e rom?ntica, dramatizando a regi?o com muito volume no olhar e, ao mesmo tempo, preenchendo as falhas no desenho do arco acima dos olhos - e nessa parte da make, especificamente, ? importante ter bastante aten??o. Para n?o pesar a m?o nas sobrancelhas, vale seguir 3 dicas de ouro:

1- Considere o formato do seu rosto e prefira desenhar a regi?o com o que mais se adequa a ele - para isso, confira aqui um manual espec?fico;

2- N?o se esque?a de esfumar a cor usada nos fios para um ar mais natural e caprichado;

3- Se n?o se der bem com o l?pis, existem outros itens de make que ajudam a preencher as falhas no desenho, como a m?scara de sobrancelhas, por exemplo. Descubra o melhor para voc? e se jogue!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.