Desafio Maybelline Lover: saiba o que fazer para ser a próxima influencer oficial da marca!

Saiba tudo sobre o Desafio Maybelline Lover e saiba como fazer parte do time de experts da marca n?mero um em maquiagem no mundo (Foto: Instagram @sophiaabrahao)

Se você é fã de Maybelline NY e saca muito de maquiagem, esse é o seu momento: que tal se tornar a próxima Maybelline Lover oficial por 1 mês - com direito a ter seu rostinho nos tutoriais de make das redes sociais de MNY, testar os queridinhos da marca e aparecer aqui no TSM? 

Tudo que você precisa fazer para conseguir uma vaga no hall das nossas experts é participar do #DesafioMaybellineLover que vai rolar no Instagram e torcer muito pra ser a escolhida. Quer saber como participar? A gente te explica passo a passo aqui na matéria!

Como participar do #DesafioMaybellineLover?

Passo #1: Faça uma make completa inspirada no tema Carnaval usando produtos de Maybelline NY - vale se inspirar em looks daqui do site e usar todos os seus queridinhos de MNY!

Passo #2: Poste uma foto dessa mesma make no Instagram marcando @maybellinenybrasil, usando a hashtag #DesafioMaybellineLover e explicando na legenda por que você ama a marca e tem tudo que precisa para ser a próxima representante de Maybelline NY.

Passo #3: Depois de postar a foto já vale começar a torcer - e ficar de olho no inbox! O conteúdo que você fez (tanto a foto quanto o textinho) vai ser avaliado pela marca e ela entrará em contato se a sua make/legenda for escolhida!

Mas e depois?

Caso o seu post seja o grande vencedor do desafio, prepare-se: logo de cara você vai ganhar:

- um kit de produtos Maybelline NY para aproveitar todos os must have da marca;

- um espaço exclusivo dentro do Tudo Sobre Make;

- um destaque só seu no Instagram de MNY.

Bom, né? Mas grandes poderes vêm com grandes responsabilidades - então, vamos às suas missões! 

Afinal, o que uma Maybelline Lover faz?

Como nossa Maybelline Lover oficial, você vai precisar cumprir com algumas tarefinhas ao longo dos 2 meses, ok? Elas seriam:

- Fazer 01 vídeo com tutorial de maquiagem completo, com dicas, segredos e truques de make;

- Postar 1 vez por semana no mínimo uma foto usando e/ou mostrando um ou mais dos nossos produtos queridinhos;

- Fazer 01 story por semana usando, mostrando e falando sobre um ou mais dos nossos produtos;

- Já nas datas especiais, sua tarefa será fazer uma make com o tema do big moment usando os nossos produtos.

Datas e informações importantes:

- Fique de olho no período do desafio! Quem quiser participar tem do dia 27/02 até 06/03 para postar a foto da make legenda. Depois, o resultado da ganhadora sai no dia 07/03;

- Na hora de fazer a maquiagem, o tema do look deve ser Carnaval e todos os produtos usados devem ser de Maybelline NY - exceto o que for decoração (como glitter, purpurina, pedrarias e etc). Pode soltar a criatividade para arrasar! 

Redação: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.