Descubra a melhor maneira de aplicar os produtos da linha Fit Me

Saber o jeito certo de aplicar base, corretivo, pó e blush vão garantir a maquiagem perfeita
Saber o jeito certo de aplicar base, corretivo, pó e blush vão garantir a maquiagem perfeita

Quem adora se maquiar sabe o quanto é importante ficar de olho na forma ideal de aplicar cada produto, já que um simples passo errado pode surtir um efeito indesejado. Aquelas que já conheceram a linha Fit Me da Maybelline NY - desenvolvida especialmente para as brasileiras - já sabem que base, corretivo, pó e blush foram criados sobretudo para embelezar as mulheres e manter a produção intacta nos dias quentes e úmidos, e já conquistaram um lugarzinho especial na nécessaire. Mas você sabe o jeito certo de aplicar cada um deles? Descubra abaixo!

Base Fit Me deve ser aplicada do centro para as extremidades

Saber espalhar a base é essencial para que a pele fique lisa e uniforme, sem aquele acabamento craquelado. O ideal é aplicar a base Fit Me com um pincel e começar do centro do rosto em direção as extremidades, já que esse movimento garante que o produto não acumule em algumas áreas do rosto, como os cantinhos do nariz. A textura leve é fácil de aplicar e proporciona um efeito matte, ideal para um aspecto natural e sequinho.

Corretivo Fit Me deve ser esfumado em forma de triângulo

Depois da base, é hora de aplicar o corretivo, que ajudará a cobrir as imperfeições que a base não conseguiu disfarçar. O produto, que vem em três cores diferentes, deve ser aplicado com um pincel gordinho - com cerdas cheias e volumosas - que irá ajudar a depositar perfeitamente no rosto. A melhor maneira é fazer o formato de um triângulo invertido abaixo dos olhos e esfumar o produto até as maçãs do rosto.

Pó compacto ajuda a selar maquiagem na 'zona T'

Com 12 cores diferentes de pó, também é fundamental que você garanta a cor que combine com a base escolhida. O pó compacto Fit Me funciona para tirar o excesso de brilho e selar a make na pele. Comece aplicando o produto pela "zona T" – ossinho do nariz, testa e queixo - onde a pele tende a ficar mais brilhosa ao longo do dia.

Blush deve ser aplicado com pincel redondo e gordinho

Nada como finalizar a maquiagem com aquele tom de blush que nos deixa corada e com um ar saudável, certo? O pincel ideal para aplicar um dos seis tons do blush Fit Me é aquele que tem formato redondo e com cerdas volumosas, e antes de passar o produto, dê uma leve batidinha no pincel para tirar o excesso de pó. Agora sim: deposite o blush da maçã do rosto para fora e procure sempre passar o pincel para baixo, já que dessa forma seus pelinhos não ficarão marcados.