Descubra como consertar uma unha que está quebrada no canto

Ao colar um pequeno peda?o de tecido sobre a parte quebrada, ? poss?vel manter as unhas longas por mais tempo

As mulheres adoram manter suas unhas longas e bem cuidadas. No entanto, nem mesmo a manicure semanal ? capaz de evitar aquelas inc?modas quebras bem no cantinho externo, que fazem com que todo o tempo cultivando o comprimento seja desperdi?ado. A boa not?cia ? que ? poss?vel impedir um desastre maior. Com um truque pr?tico e eficiente, as unhas continuam longas mesmo com o canto quebrado.

Cola e tecido ajudam a impedir a quebra


Se alguma unha quebrou apenas no canto externo, alise a regi?o do estrago para deix?-las polidas. O ?nico cuidado a ser tomado durante este primeiro passo ? com a textura da lixa. D? prefer?ncia a uma superf?cie fina ou m?dia, e evite sempre a parte grossa. Em seguida, aplique algumas gotas de cola apropriada para unhas - aquelas do tipo para fixar as posti?as - ao redor do local quebrado.

Sobre a cola, coloque um pequeno peda?o de tecido el?stico na cor branca. O tecido deve ser cortado em formato quadrado ou retangular, de tamanho apenas o suficiente para cobrir a parte que est? quebrada, deixando livre o restante da extens?o da unha. Na sequ?ncia, umede?a o tecido com um pouco mais de cola e posicione-o bem no canto externo, sobre o local da quebra, mas tenha o cuidado de n?o elev?-lo at? o topo da unha.

Truque funciona como um curativo para as unhas


Deixe a cola secar por completo e, ent?o, lixe o tecido para que ele se adeque ao formato da unha. Com a parte mais grossa da lixa, fa?a as extremidades, para que n?o sobre nenhuma ponta de tecido al?m da extens?o da unha. Depois, com o lado mais fino, lixe sobre o tecido para deix?-lo mais fino e sem nenhum relevo. O tecido deve ficar totalmente liso, mas ? poss?vel que fiquem alguns res?duos grudados, por isso, enx?gue as m?os com bastante ?gua.

Para finalizar, adicione mais uma camada de cola sobre o tecido e deixe secar. Lixe a superf?cie delicadamente para suaviz?-la, at? que o tecido fique completamente uniforme. Este truque funciona como um curativo para as unhas, e impede que a parte quebrada se extenda. Ap?s a finaliza??o do processo, aplique a base e o esmalte na cor desejada normalmente, e as unhas estar?o lindas de novo.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.