Descubra como realçar sobrancelhas muito claras

Aprenda a deixar as sobrancelhas loiras mais real?adas com alguns truques simples de maquiagem

Se as donas de cabelos loiros tingidos sofrem para deixar as sobrancelhas com aspecto verdadeiro, as naturais vivem em uma ?rdua busca por fios mais aparentes e destacados. As sobrancelhas s?o a moldura dos olhos e merecem uma aten??o toda especial na hora da maquiagem. As mulheres com fios mais claros, no entanto, al?m da pin?a podem contar tamb?m com alguns truques que v?o fazer toda a diferen?a na produ??o.

Aprenda a destacar as sobrancelhas loiras

Reclama??o constante entre as loiras, as sobrancelhas mais clarinhas podem deixar o visual apagado. O problema ? ainda maior na hora de tirar fotos, j? que o flash pode torn?-las quase inexistentes. O primeiro passo na hora de conquistar sobrancelhas mais aparentes ? pentear os fios ligeiramente para cima com a ajuda de um pincel spoolie, aquele que parece com uma escovinha.

Com os fios j? alinhados, ? importante definir onde as sobrancelhas devem come?ar e terminar. Segure um pincel ao lado do nariz, primeiro com a ponta reta para definir o in?cio da sobrancelha e depois levemente inclinado para a diagonal, passando logo abaixo do canto externo dos olhos, formando um ?ngulo de 45? e marcando onde ela deve acabar. Ap?s definir o tamanho, ? hora de preencher as sobrancelhas e corrigir qualquer falha entre os fios. Use um l?pis espec?fico para desenhar o formato desejado e preencha onde houver algum tipo de espa?amento. ? importante escolher um l?pis com uma tonalidade pr?xima da cor natural da sobrancelha, para evitar que o efeito fique falso.

Com a ajuda de um pincel, aplique uma sombra em p? marrom claro nas sobrancelhas e depois penteie os fios, eliminando o excesso do produto. Para que o efeito fique ainda mais discreto, vale usar um corretivo na tonalidade da pele, deixando as linhas feitas com o l?pis de sobrancelhas quase invis?veis.

Sobrancelhas real?adas foram destaque em desfiles

As sobrancelhas mais marcadas foram presen?a constante nos desfiles das principais semanas de moda do mundo para o ver?o 2014, se tornando a estrela principal das produ??es. O estilo ganhou destaque nas passarelas de renomadas grifes como Tom Ford, Gucci, Burberry e Kate Spade. Tanto em morenas como em loiras, os fios apareciam moldando os olhos e deixando os looks ainda mais frescos e naturais, palavras de ordem na ?ltima temporada de moda.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.