Descubra os dramas de maquiagem mais comuns entre as mulheres de cada signo!

Confira a lista para descobrir qual o maior drama de make do seu signo!

Quem ama maquiagem sabe bem que ? normal enfrentar pequenos acidentes na hora de passar algum batom escuro ou tentar fazer um delineado gatinho perfeito, por exemplo. Mas, entre tantos poss?veis desastres de make, voc? sabe qual ? o que mais irrita quem faz parte do seu signo? Confira a lista para descobrir o maior drama de cada um deles!

1 - ?ries (de 21/03 a 20/04)

Quem conhece um pouquinho sobre signos j? sabe que as arianas, definitivamente, n?o s?o as mais pacientes dos zod?aco, n?o ? mesmo? Por isso, d? para imaginar o quanto elas ficam irritadas quando est?o tentando desenhar perfeitamente o arco do cupido dos l?bios ou fazer algum detalhe na maquiagem que insiste em sair errado! Nas situa??es do tipo, entre respirar e tentar de novo, acredite: tem uma s?rie de chutes no ar e gritos de raiva em frente ao espelho.

2 - Touro (de 21/04 a 20/05)

Bem diferente das arianas, as taurinas costumam ter o dom de n?o ficar irritadas com qualquer coisa. Mas, se voc? quer v?-las sair do s?rio, experimente observ?-las em um momento de desafio na maquiagem - como imitar o esfumado poderoso que determinada atriz usou no ?ltimo evento. ? irrita??o na certa, pode acreditar! Mas, j? que a perseveran?a est? entre as qualidades desse signo, deixar a tarefa pela metade n?o ? uma op??o, o que torna o estresse ainda maior.

3 - G?meos (de 21/05 a 20/06)

Com uma garota geminiana, o drama n?o ? por falta de paci?ncia, mas, sim, por viver mudando a ideia do look na hora de fazer a maquiagem! Come?ar a fazer a pele matte e, no meio, decidir que o acabamento leve e iluminado ? o melhor, por exemplo, n?o ? algo raro entre as amantes de make que fazem parte desse signo - o que faz com que seja necess?rio se arrumar com muita anteced?ncia para que o hor?rio do compromisso n?o seja t?o afetado com as mudan?as de opini?o.

4 - C?ncer (de 21/06 a 21/07)

Para quem faz parte do signo mais chor?o do zod?aco, o drama n?o poderia ser outro: o rosto borrado toda vez que a maquiagem dos olhos n?o ? ? prova d'?gua! Seja por causa de algum estresse, um momento de emo??o, um filme rom?ntico no cinema... n?o importa: as l?grimas quase sempre aparecem detonando a make e deixando os olhos com aquela marca preta dram?tica por causa do l?pis ou da m?scara de c?lios.

5 - Le?o (22/07 a 22/08)

O que poderia abalar a vaidade de uma leonina? Apostar em uma base que n?o garante uma cobertura impec?vel na pele! Vaidosas ao extremo, as garotas que fazem parte do signo de Le?o ficam revoltadas quando o produto n?o tem uma boa dura??o, n?o segura a oleosidade e denuncia alguma manchinha da c?tis, detonando aquela make que tinha tudo para ficar perfeita e ser a mais bonita do lugar.

6 - Virgem (23/08 a 22/09)

N?o ouse mexer na cole??o de maquiagem de uma virginiana se voc? n?o quer tirar algu?m do s?rio. Detalhistas e super organizadas, as integrantes do signo de virgem odeiam quando tiram seus batons do lugar ap?s eles estarem milimetricamente arrumados por tons e texturas, e ficam ainda mais irritadas quando o pincel comprado exclusivamente para a base est? misturado com os outros de sombra, por exemplo.

7 - Libra (23/09 a 22/10)

Batom vermelho ou nude? Pele iluminada ou matte? Essa s?o apenas duas das mil d?vidas que afligem uma libriana toda vez que elas est?o paradas na frente do espelho para come?ar a fazer a maquiagem. Precisar escolher entre um produto e outro ? normal na rotina de todo mundo, ? claro; mas, para as garotas do signo de libra, n?o sofrer por horas para decidir algum dilema ? uma situa??o bem rara.

8 - Escorpi?o (23/10 a 21/11)

Para quem ? do signo de escorpi?o, o drama ? o seguinte: sabe quando voc? imagina uma maquiagem toda poderosa e, no fim, a realidade n?o chega nem perto da expectativa? Ent?o. Enquanto a maioria acabaria recorrendo a uma make mais simples s? para garantir um acabamento bonitinho no rosto, a escorpiana fica t?o irritada por n?o ter conseguido o que queria que opta pela cara lavada mesmo. N?o existe meio termo!

9 - Sagit?rio (22/11 a 21/12)

Como as sagitarianas amam cores e nem sempre conseguem equilibrar a m?o para evitar o exagero, ficar com o blush forte demais ? um dos maiores problemas para quem faz parte desse signo. E o pior de tudo ? que elas s? se d?o conta que pesaram as pinceladas quando j? est?o no compromisso e se deparam com as ma??s do rosto coloridas demais em frente a algum espelho.

10 - Capric?rnio (22/12 a 20/01)

O maior pesadelo de uma capricorniana ? quando algu?m vai maqui?-la e, no final, a make n?o fica nada b?sica do jeito que ela queria. Como discri??o ? um dos lemas de quem ? desse signo, n?o existe coisa pior que se olhar no espelho e se ver com um look que n?o tem nada a ver com o estilo mais neutro e simples que ? sua prefer?ncia. Por isso, na hora de maquiar alguma garota desse signo, pegue leve nas cores e, em hip?tese alguma, crie combina??es ousadas do batom com a sombra.

11 - Aqu?rio (21/01 a 19/02)

Quem ? do signo de aqu?rio costuma ir contra a mar? e ter sempre opini?es contr?rias; por isso, quando o assunto ? maquiagem, evitar as tend?ncias do momento para exibir um estilo ?nico ? uma de suas marcas registradas. Sabendo disso, j? d? para imaginar qual ? o maior pesadelo das aquarianas: ver aquele batom que, at? ent?o, quase ningu?m usava se tornar o trend do momento. As meninas que amavam o toque grunge e article_media_new_1inal do marrom, por exemplo, devem ter sofrido bastante quando ele deixou de ser um apenas um cl?ssico dos anos 1990 e voltou a ser tend?ncia.

12 - Peixes (20/02 a 20/03)

Por causa do jeitinho mais estabanado, as piscianas vivem sofrendo pelo batom destru?do por causa da tampa mal colocada, pelo l?pis de olho de ponta afundada e por muitos outros acidentes de percurso que s? quem ? desse signo vai se identificar e reconhecer. E o pior de tudo ? que elas vivem querendo caprichar no look e apostar em uma make mais elaborada, mas o problema ? que nem sempre os produtos sobreviveram para criar o efeito pretendido.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.