Descubra qual a base de maquiagem preferida de Kim Kardashian!

Saiba qual ? a base que Kim Kardashian adora para deixar a pele sequinha e iluminada!

Conhecida pelos seus gostos extravagantes, Kim Kardashian faz quest?o de sempre usar os melhores produtos no cuidado de sua beleza e a maquiagem n?o foge ? regra. Assim como suas irm?s, a socialite sempre aparece com makes absolutamente impec?veis, em que muitos maquiadores e profissionais de beleza se inspiram; e a pele com efeito matte e luminosidade nos pontos certos ? um dos grandes destaques de suas produ??es. Para o conseguir, ela aposta num produto que j? faz parte dos favoritos da maioria. Ainda n?o sabe qual ?? Descubra!

Base Fit Me! de Maybelline NY ? queridinha de Kim Kardashian

Em um post de seu site e aplicativo pessoal, que muitas f?s assinam e seguem regularmente, Kim Kardashian entregou um dos seus truques mais poderosos de maquiagem: o segredo para conquistar uma pele com o equil?brio perfeito entre o aspecto matte e o luminoso. Para surpresa de muitos, ela revelou que a sua base queridinha para conseguir esse efeito ? a Fit Me! de Maybelline NY. O produto est? ao alcance de todas, e a sua f?rmula de alta performance j? conquistou at? a rainha das selfies.

Produto ? favorito de muitos maquiadores no mundo inteiro

A base Fit Me! ? refer?ncia de make no mundo inteiro, sendo favorita de in?meros maquiadores e celebridades por ter uma vasta variedade de tons e ainda entregar um efeito profissional. A sua cobertura m?dia garante o acabamento natural, podendo ser "constru?da" com camadas onde for necess?rio; e a sua f?rmula leve e de acabamento sequinho dura por horas a fio sem aculumar ou craquelar. Al?m disso, ela tamb?m garante um aspecto luminoso e saud?vel, sem aumentar a oleosidade do rosto.

Fit Me! ganhou linha exclusiva formulada para atender as necessidades da mulher brasileira

Como n?o ? novidade para quem j? se tornou f? do produto, a base Fit Me! ganhou uma linha exclusiva no Brasil, formulada especificamente para atender as particularidades da pele das mulheres brasileiras. Ela tem uma f?rmula mais sequinha, com efeito mattificante que dura por at? 12 horas, controlando o brilho e a oleosidade excessiva mesmo em ambientes quentes e ?midos. Al?m disso, ela possui uma gama de 19 tons de pele diferentes, para que cada uma encontre a cor que se adapta a si da forma mais precisa poss?vel.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.