Descubra qual a máscara de cílios que é a queridinha da atriz Camila Queiroz!

A m?scara C?lios Sensacionais, de Maybelline NY, est? no Brasil e tornou-se a favorita da atriz Camila Queiroz! (Foto: Maybelline NY)
Camila Queiroz costuma usar a m?scara C?lios Sensacionais para deixar os c?lios mais longos e curvados (Foto: Instagram @camilaqueiroz)
Camila Queiroz costuma usar a m?scara C?lios Sensacionais para deixar os c?lios mais longos e curvados (Foto: Instagram @camilaqueiroz)

C?lios longos, curvados e volumosos s?o um dos detalhes de maquiagem que Camila Queiroz mais AMA! A atriz ? f? assumida de uma make delicada e com uma pegada mais rom?ntica, e nunca abre m?o de surgir com um olhar poderoso por causa dos c?lios em destaque. Porta-voz de Maybelline NY, Camila j? mostrou que a m?scara C?lios Sensacionais virou sua queridinha desde que chegou ao Brasil, direto de Nova York, porque consegue alcan?ar todos os fios sem dificuldade. Confira todos os detalhes do produto e saiba como usar!

M?scara C?lios Sensacionais deixou os c?lios de Camila Queiroz com efeito leque

Camila tem aparecido com a m?scara C?lios Sensacionais em diversos eventos. O produto, que j? ? um dos favoritos no mundo inteiro, principalmente entre as americanas, chegou ao Brasil com a mesma f?rmual do exterior, para garantir aquele efeito leque, ou seja, de c?lios separadinhos, longos e bem curvados, que deixa o olhar mais aberto. Assim que se tornou Maybelline Girl, Camila contou que adora o efeito de volume nos c?lios, e o aplicador curvado e com v?rias cerdas da C?lios Sensacionais pode garantir esse efeito.

M?scara queridinha de Camila Queiroz consegue alcan?ar at? os c?lios mais curtinhos

N?o ? a toa que a m?scara C?lios Sensacionais consquistou as donas de fios mais curtinhos e ralos. ? que a uni?o do aplicador de silicone em formato curvado com as 10 camadas de cerdas fazem com que o pincel pegue os c?lios mais curtinhos e ralos, como aqueles que ficam no canto interno dos olhos. Isso acontece por que o tamanho das cerdas na ponta s?o menores, e v?o aumentando de forma gradual at? chegar ao final da escova. ? desse jeito que a m?scara consegue o efeito leque, com os c?lios definidos de ponta a ponta do olhar. O item tamb?m ? vantajoso para que tem fios ralos, porque tamb?m garante impress?o de fios mais volumosos na raiz.

Confira o jeito certo de usar a m?scara C?lios Sensacionais

Antes de aplicar a m?scara, saiba que o ideal ? n?o deixar o produto secar entre uma camada e outra, para evitar o aspecto empelotado dos fios. Ou seja, fa?a todos os passos em um dos olhos para, depois, partir para o outro.

Passo 1: Posicione o aplicador na horizontal, rente ? raiz dos c?lios;

Passo 2: Fa?a movimentos de ziguezague, da direita para a esquerda, da raiz at? as pontas;

Passo 3: Na hora de aplicar nos c?lios inferiores, espere os de cima secarem e, s? ent?o, use a ponta da escovinha para fazer movimentos apenas para baixo.

Dica: A m?scara C?lios Sensacionais existe nas duas vers?es: a lav?vel e ? prova d'?gua, e na hora de remo??o, cada uma tem uma maneira melhor de ser retirada. Quem usa a lav?vel pode tirar com um demaquilante comum e at? mesmo com ?gua morna, na hora do banho mesmo. J? para quem aposta na prova d'?gua, a dica ? usar um demaquilante bif?sico para que o produto "derreta" e saia com facilidade, sem machucar os olhos.

Reda??o: Beatriz Doblas

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.