Destaque para o canto externo dos olhos: com traço de delineador na pálpebra superior ou lápis de olho na linha d'água?

Canto externo dos olhos fica melhor só com delineado ou traçado na linha d'água? Vote no seu efeito preferido!
Canto externo dos olhos fica melhor só com delineado ou traçado na linha d'água? Vote no seu efeito preferido!
Destaque para o canto externo dos olhos: com traço de delineador na pálpebra superior ou lápis de olho na linha d'água?

Os olhos pretos são um verdadeiro sucesso entre as mulheres já há algumas décadas, mas na última temporada de moda os efeitos mais tradicionais deram espaço para detalhes mais moderninhos. Ganhando o espaço até então ocupado pelos olhos contornados com delineadores pretos, as passarelas de moda trouxeram os cantos externos como o centro das atenções nas maquiagens para o outono-inverno 2015.

Destaque para o canto externo dos olhos é tendência

Inspiração perfeita para as donas de olhos pequenos ou muito próximos, destacar o apenas o cantinho externo dos olhos é uma das principais tendências apontadas pelas últimas semanas de moda. Com diferentes efeitos, as grifes variaram entre o destaque criado com o lápis de olho ou delineador, garantindo olhos maiores e com uma pegada mais moderninha e divertida.

Delineador no canto externo deixa produção mais moderna

O delineador continua sendo um dos instrumentos de beleza queridinhos das mulheres, seja para criar traçados clássicos, que cobrem toda a pálpebra superior, ou para inovar com detalhes gráficos e ultra despojados. Na passarela da grife Suno, que desfilou na fashion week de Nova York, o delineado surgiu supergrosso e apenas no canto externo dos olhos, iniciando na metade final da pálpebra e terminando com um puxadinho no estilo "gatinho". Para finalizar a make com um toque ainda mais moderno, a grife apostou no traço grosso com formato quadradinho, que garantiu um efeito futurista para a make.

Destaque na linha d'água garante make mais discreta

Aquelas que ainda não estão dispostas a apostar em tendências ultra despojadas podem escolher detalhes mais discretos no cantinho externo dos olhos. No desfile da grife Rang and Bone, que apresentou sua coleção para o outono-inverno 2015 em Nova York, o destaque surgiu na linha d'água. Para a pálpebra superior, a aposta foi no delineado simples e rente aos cílios. Já para a inferior, a escolha foi no lápis de olho aplicado apenas na parte externa da linha d'água, truque perfeito para aumentar o olhar.