Dez ocasiões em que a maquiagem é indispensável

Fazer uma produ??o elaborada diariamente pode ser sacrificante, mas em alguns momentos uma boa maquiagem ? indispens?vel
Estar sempre com a maquiagem impec?vel pode ser bastante sacrificante, por isso na correria do dia a dia muitas vezes as mulheres acabam saindo de "cara lavada" para n?o perder tanto tempo dedicando-se aos cuidados da rotina de beleza. Mas em alguns momentos, por?m, uma boa produ??o ? indispens?vel e pode fazer toda a diferen?a, seja para o pr?prio ego ou para causar uma boa impress?o. Confira dez ocasi?es em que a maquiagem pode fazer toda a diferen?a:

1 - Entrevista de emprego

Na hora de procurar um novo emprego ? sempre importante causar uma boa impress?o, por isso vale perder alguns minutinhos do dia preparando uma boa maquiagem. Como a ocasi?o ? um pouco mais formal, aposte em uma produ??o discreta, mas que transpare?a seriedade. Pele uniforme, blush natural e olhos levemente iluminados s?o a chave para uma imagem de sucesso.

2 - Primeiro encontro

Quem n?o quer impressionar nos primeiros encontros? Vale apostar em uma produ??o mais elaborada para sair com aquela nova paix?o. Mas cuidado: nada de exagerar na maquiagem e perder a naturalidade. Se o encontro for durante o dia, invista em um batom com efeito cremoso ou glossy e olhos levemente iluminados. J? para a noite, vale apostar nos olhos delineados ou esfumados. O batom mais vibrante tamb?m est? liberado para dar um toque mais descontra?do ? produ??o.

3 - Apresenta??es em p?blico

Seja na escola, faculdade ou trabalho, falar em p?blico sempre causa um pouco de constrangimento. Para ficar mais segura e confiante, ? importante estar se sentindo bonita. Abuse de maquiagens que v?o passar mais seriedade. Produtos que v?o deixar a pele sequinha, livre da oleosidade, tamb?m s?o ?timos para ocasi?es em que transpirar ser? inevit?vel, seja pelo calor ou nervosismo.

4 - Jantar rom?ntico

Mesmo que o relacionamento j? seja antigo, uma produ??o mais elaborada ? um ?timo artif?cio para chamar aten??o do parceiro, por isso os jantares rom?nticos s?o perfeitos para ter um cuidado extra com a apar?ncia e caprichar em makes sensuais. ? importante, por?m, ficar atenta para os produtos utilizados, j? que ir? comer e beber. O ideal ? apostar em um batom de longa dura??o, que vai continuar intacto a noite inteira sem precisar de retoques.

5 - Tirar fotos 3x4

As fotos em formato 3x4 s?o motivo de dor de cabe?a para muitas mulheres, j? que a imagem mal tirada pode acompanh?-la durante longos anos. Essa foto pode ser usada em diferentes documentos, por isso fuja da produ??o exagerada. Olhos marrons, blush p?ssego e boca rosada s?o ?timas ideias para te deixar bonita sem perder a naturalidade. Cuidado tamb?m com a base e o p? compacto, j? que a luz do ambiente ou o flash podem aumentar o aspecto p?lido.

6 - Tirar documentos

A mesma regra vale para quando vai precisar tirar fotos no momento que fizer um documento, como a carteira de identidade ou de motorista. Sempre opte pela naturalidade, apenas real?ando as suas melhores caracter?sticas.

7 - Primeiro dia de aula ou trabalho

A primeira impress?o ? sempre a que fica, ent?o antes de chegar a um lugar onde ainda n?o conhece ningu?m - como em uma nova escola, faculdade ou trabalho - vale investir alguns minutinhos na prepara??o da make. A produ??o certa pode transparecer uma imagem mais s?ria, segura e at? mesmo inteligente.

8 - Eventos da empresa

O local de trabalho j? costuma exigir uma produ??o mais elaborada, mas quando o dia reserva um evento mais importante, como reuni?es, palestras ou viagens, ? importante ter uma aten??o extra com o visual, para garantir que a primeira impress?o seja a melhor poss?vel. As cores mais s?brias s?o as ideias para colorir os olhos, que podem receber tonalidades como marrom e cinza, passando um ar maior de serenidade. Para os l?bios, os batons mais claros como o rosado e o cor de boca s?o os mais indicados para criar uma produ??o elaborada, mas sem exageros.

9 - Conhecer os pais do namorado

Causar uma boa impress?o para o sogro e sogra ? o primeiro passo para um in?cio de relacionamento bem sucedido. Se voc? estiver se sentindo bonita, vai ficar mais confiante e ? vontade para conversar com os pais do amado. Cuidado apenas para n?o parecer muito sexy e assustar a fam?lia. Aposte em olhos levemente esfumados e batom discreto.

10 - Ir sozinha a uma festa

Ir sem companhia para uma festa pode causar p?nico em algumas pessoas, mas quando nos sentimos bonitas, ficamos mais soci?veis. Para conseguir interagir ao inv?s de tomar um ch? de cadeira, aposte em uma maquiagem deslumbrante, com sombra marcada ou batom em tonalidades fortes.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.