Dia da mulher: 6 produtos de maquiagem para inspirar mulheres poderosas todos os dias

No Dia da Mulher, que tal apostar no batom intenso como o vermelho ou o roxo para se sentir ainda mais poderosa? (Foto: Maybelline NY)
Para o dia da Mulher: os 6 produtos de maquiagem que transformam e deixam toda mulher ainda mais poderosa! (Foto: Instagram @syanafromparis)
Para o dia da Mulher: os 6 produtos de maquiagem que transformam e deixam toda mulher ainda mais poderosa! (Foto: Instagram @syanafromparis)
O delineador tamb?m deixa qualquer mulher mais poderosa e aut?ntica por causa do tra?o afiado do gatinho (Foto: Instagram @eman)
O delineador tamb?m deixa qualquer mulher mais poderosa e aut?ntica por causa do tra?o afiado do gatinho (Foto: Instagram @eman)

O dia 8 de mar?o tem uma vibe especial: ? o Dia Internacional da Mulher, o dia em que somos homenageadas e, claro, o dia em que aproveitamos para enfatizar as lutas e conquistas em todo o mundo. ? o dia em que est? mais do que liberado se sentir poderosa, de se arrumar como mais gostar - n?o importa seu estilo! - e de usar a make que preferir. E como por aqui a gente AMA inspirar as mulheres nos outros 364 dias do ano, nada mais justo do que, hoje, reunir 6 produtos que s?o capazes de deixar toda mulher se sentindo poderosa em se-gun-dos! Confira!

1. Delineador: l?quido ou em caneta, produto ajuda no tra?o gatinho

Que atire a primeira pedra quem nunca se sentiu diferente com um cat eye poderoso - e se voc? nunca teve este momento, por qu? n?o aproveitar o dia de hoje pra arriscar no tra?o afiado? Aqui, 6 mulheres - reais como n?s, viu? - ensinaram seus segredinhos para acertar no tra?o sozinhas. O delineador deixa qualquer mulher mais poderosa porque garante um olhar mais marcante, estende os olhos e, muitas vezes, n?o precisa nem de sombra pra criar uma make rapidinha em segundos!

2. Iluminador: item ajuda a criar o efeito glowy na pele

Se antigamente a gente ficava sonhando com a pele cheia de glow e iluminada das famosas e das it-girls, hoje, ? s? caprichar no iluminador e tudo certo! O produto se popularizou (am?m!) e qualquer que seja sua vers?o - em p?, l?quido, em bast?o ou em creme - o item garante um efeito glowy na make em um piscar de olhar. Se ainda n?o tem um iluminador pra chamar de seu, d? uma olhadinha nessa mat?ria para se inspirar em makes iluminadas!

3. Batom vermelho: cor levanta autoestima de mulheres de todos os tons de pele

O batom vermelho dispensa apresenta??es, n?? Ele se torna protagonista de QUAL-QUER maquiagem porque d? um toque de cor e poder ao visual - e muitas vezes nem ? preciso usar outros produtos para que a make fique incr?vel! O red lipstick levanta a autoestima num dia n?o muito bom, valoriza o tom da pele e ainda fica maravilhoso quando a gente est? sem inspira??o para montar roupas estilosas!

4. L?pis de sobrancelhas: usar o produto ajuda a valorizar o olhar

Para muitas mulheres, o l?pis de sobrancelha deixa o rosto inteirinho mais completo e poderoso. Quer ver s?? Fa?a o teste: compare suas fotos antigas, de quando n?o preenchia ou contornava as sobrancelhas! ? que o produto ajuda a definir o formato delas, transformando os fios em uma moldura para os olhos. O l?pis tamb?m ? queridinho de muita gente porque ? pr?tico e pode ser aplicado em segundos, em qualquer momento do dia!

5. M?scara de c?lios: item ajuda a curvar, alongar e a dar volume em segundos

Motivos para A-M-A-R uma m?scara de c?lios n?o faltam. Ela ? mais um item que transforma a make em segundos por deixar o olhar mais fatal e poderoso! Enquanto muitas mulheres adoram aplicar v?aarias camadas de m?scaras, para muitas, uma camada s? j? ? o suficiente para garantir c?lios curvados, longos e cheios de volume!

6. Corretivo: produto garante poder ao clarear olheiras e sumir com espinhas!

Com um corretivo na m?o, qualquer mulher tamb?m fica mais poderosa! Acordou com olheiras? Basta apostar no truque do tri?ngulo invertido e tudo pronto! Nasceu uma espinha terr?vel? ? s? criar uma camada do produto da cor da sua pele e tudo certo! E o que dizer dos corretivos que iluminam? O produto tamb?m ? queridinho de muitas mulheres para criar o jogo de luz e sombra na hora do contorno!

A boa not?cia do Dia Internacional da Mulher:

Para quem quem quer renovar as makes pra ficar AINDA mais linda no Dia da Mulher, a gente tem uma boa not?cia! V?rios produtos de Maybelline NY (inclusive os que vieram de NY para o Brasil) est?o com 30% de desconto nos quiosques, n?o apenas no dia 8 de mar?o, como at? o dia 14 do m?s! Ah, a promo??o ? exclusiva para quem est? cadastrado no Clube da Make, ok? Se voc? ainda n?o est?, basta clicar aqui e fazer o cadastro. ? bem rapidinho, a gente garante!

Reda??o: Beatriz Doblas

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.