Dia das mães: 4 sugestões de kits de maquiagem com presentes pra sua mãe

Veja dicas de presentes criativos para o Dia das M?es e surpreenda com um kit de make perfeito (Foto: Shutterstock)
M?es mais b?sicas v?o amar o combinado de base, corretivo e p? de Maybelline NY (Foto: Maybelline NY)
M?es mais b?sicas v?o amar o combinado de base, corretivo e p? de Maybelline NY (Foto: Maybelline NY)
Batom ? sempre um ?timo presente para uma data importante! Monte um kit com tr?s acabamentos e cores diferentes para arrasar na lembran?a (Foto: Maybelline NY)
Batom ? sempre um ?timo presente para uma data importante! Monte um kit com tr?s acabamentos e cores diferentes para arrasar na lembran?a (Foto: Maybelline NY)

Se voc? est? procurando por ideias para presente criativo de Dia das M?es, que tal montar um kit de make completinho com aqueles produtos must have? J? que maquiagem nunca ? demais - e o que n?o faltam s?o itens perfeitos para embelezar as m?es mais vaidosas - presentear com bases, paletas de sombra e batons ? uma ideia v?lida para todos os anos!

Precisando de uma ajudinha para preencher o estojo de maquiagem do jeito certo na lembrancinha? Vem com a gente que j? montamos sugest?es com combina??es incr?veis. Aproveite!

Kit de make #1: base corretivo e p? compacto

Para as m?es que ainda s?o iniciantes na maquiagem, um kit mais b?sico j? vai fazer to-da diferen?a, viu? J? que ela est? come?ando, uma boa base de cobertura m?dia e p? compacto da linha Fit Me! v?o ajudar a compor todas as pr?ximas makes que ela quiser usar.

Ah, e para complementar, n?o pode faltar o corretivo, n?? Nossa sugest?o ? o Instant Age Rewind de Maybelline NY, justamente por ser super pr?tico e ter a f?rmula especialmente pensada para suavizar as linhas de express?o.

Kit de make #2: paleta de sombras m?scara de c?lios e delineador em caneta

Sua m?e ? f? de um olhar marcante e poderoso? Ent?o, foco nos produtos para os olhos! Aqui, o ?nico trabalho vai ser escolher as cores da paleta preferida respeitando as prefer?ncias da sua m?e. Depois, para completar o kit, uma m?scara de c?lios com efeito bem dram?tico como a C?lios Posti?os e o delineador em caneta Master Precise.

Dica: se ela for mais b?sica, a paleta "The Blushed Nudes" vai ser a op??o perfeita, mas se ela for mais moderninha, o estojo de sombras "The Rock Nudes" pode oferecer ainda mais possibilidades.

Kit de make #3: batom matte batom cremoso e batom met?lico

J? que viciadas em batom sempre precisam de mais uma op??o na n?cessaire, por que n?o dar logo 3? Para ficar ainda mais criativo, o segredo ? apostar n?o s? nas cores diferentes, mas tamb?m nos acabamentos. Com um batom vinho Extreme Matte, outro vermelho Color Sensational e mais um rosa Extreme Metallic o combo vai estar mais do que completo - pode apostar sem medo!

Kit de make #4: paleta de contorno paleta sobrancelhas e sombra mono

M?es experts em make merecem um estojinho digno de profissionais no assunto, por isso, nada mais justo do que combinar o presente com a paleta Master Contour para o rosto, o kit Brow Drama para sobrancelhas e uma Sombra Mono de Maybelline NY. Esses tr?s produtinhos, vale refor?ar, s?o os preferidos de quem capricha tanto nas maquiagens do dia a dia quanto nos looks de festa.

Dica: o mais legal de presentear com mais de uma paleta ? que, de quebra, voc? garante v?rios presentes em pouqu?ssimas embalagens. Ainda mais legal do que comprar blush, iluminador e l?pis de sobrancelha separadamente, n??

Aproveite a promo de Dia das M?es nas compras em quiosques de Maybelline NY

Encerrando com uma boa not?cia: sabia que os quiosques de Maybelline est?o com promos incr?veis? Para come?ar, todas as paletas de sombra est?o com 30% de desconto at? o dia 30 de junho, mas n?o para por a? n?o!

Se voc? faz parte do Clube da Make - ainda n?o? Clique aqui e cadastre-se - , tem promo??o exclusiva nos quiosques de Maybelline at? o dia 14 de maio. Nas compras acima de R$70,00 voc? ganha um Extreme Matte e em compras acima de R$100,00 voc? ganha uma m?scara de c?lios C?lios Posti?os! N?o vai perder, n??

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.