Dia das Mães: 5 motivos para presentar a sua mãe com esmaltes!

Quer acertar no presente do Dia das Mães, mas ainda está em dúvida? Que tal presenteá-la com esmaltes? Se a sua mãe for uma esmalteníaca, ela irá adorar! (Foto: Colorama)
Presentear a sua mãe com esmaltes no dia das Mães é aposta certeira para quem vive roubando o kit de manicure dela! (Foto: Instagram @jessica_rosa)
E nada como ver a sua mãe toda vaidosa só porque está usando um esmalte novo (Foto: Shutterstock)
Quer acertar no presente do Dia das Mães, mas ainda está em dúvida? Que tal presenteá-la com esmaltes? Se a sua mãe for uma esmalteníaca, ela irá adorar! (Foto: Colorama)

O dia das mães já está aí à porta, mas você ainda não sabe o que vai dar à sua? Nesta data mais que especial, vale pensar em um presente bem personalizado para a deixar com a autoestima lá em cima! Que tal comprar um kit de manicure com as cores que ela mais gosta? Esse mimo é a aposta certeira para agradar às mães mais apaixonadas por unhas, mas se você ainda não se convenceu, veja esses 5 motivos para homenagear a sua com esmaltes!

1. Porque ela fica toda vaidosa postando fotos infinitas das unhas e se sentido a cara da riqueza

Nada como deixar a mãe se sentindo ainda mais bonita! Ela sempre cuida dos outros com toda a dedicação, mas às vezes, é preciso cuidar de si. E nessas horas, os esmaltes podem ser os seus melhores amigos! Toda a mãe gosta de mostrar as unhas às amigas e a todo o mundo nas redes sociais, se sentindo a dona do jogo com uma cor diferente a cada semana!

2. Porque agora ela nunca mais vai ficar horas na farmácia escolhendo esmalte. Só que nao!

Quem nunca ficou horas na farmácia esperando a mãe escolher o esmalte da vez? O melhor mesmo é comprar logo um kit gigante de cores para não ter que passar mais por isso... não é? Até parece! A gente sabe que mesmo com mil e um esmaltes, ela sempre vai querer mais um: rosa com brilho roxo, vermelho fosco, branco com acabamento perolado... parece que as opções nunca acabam! Mas pelo menos assim, vai demorar um pouco mais até ela sentir falta de tons novos.

3. Porque vai ter um estoque nada básico de esmalte para você usar também durante o ano

Todas sabemos que presentes para a mãe também são pra gente usar! Na hora de escolher o esmalte que ela mais gosta, é inevitavel colocar o seu gosto à mistura e acabar colocando uma cor ou outra bem no seu estilo. Mas não tem problema: assim ela também fica animada para variar os tons que sempre usa!

4. Porque assim ela não vai ficar tagarelando que falta esse e o outro esmalte na bolsa dela porque você roubou

Ihh... essa é clássica, viu? Quem nunca roubou um esmalte da coleção da mãe que atire a primeira pedra! E quando ela fica falando horrores no seu ouvido que sumiu uma cor, provavelmente você nem lembra de qual ela está falando... Para a compensar, nada como montar um conjunto de esmaltes que são bem a cara dela - e de quebra, comprar também um para você, para não precisar ficar usando os da sua mãe!

5. Porque assim ela vai ter um motivo para se cuidar: a cada semana, uma nova manicure cheia de cor

Sempre mimando os outros, as mães também precisam de dar atenção a si próprias! Para a incentivar, que tal comprar várias cores de esmalte que você sabe que ela vai amar? Assim, sempre que ela tiver um tempinho ou tirar um dia de folga da família - até parece! - vai ter vontade de experimentar todas as cores, se sentindo a dona do jogo a cada manicure diferente.