Dia dos Namorados: descubra o presente ideal para a namorada de cada signo

Batom ? um dos presentes de maquiagem mais certeiros! Descubra a cor ideal para a namorada de cada signo (Foto: Instagram @katerinawilliamsxo)
O batom vermelho ? um dos itens de maquiagem perfeitos para o Dia dos Namorados (Foto: Instagram @nekrasova_makeup)
O batom vermelho ? um dos itens de maquiagem perfeitos para o Dia dos Namorados (Foto: Instagram @nekrasova_makeup)
Descubra o presente ideal de Dia dos Namorados de acordo com cada signo! (Foto: Instagram @syanafromparis)
Descubra o presente ideal de Dia dos Namorados de acordo com cada signo! (Foto: Instagram @syanafromparis)
O Dia dos Namorados est? chegando e dar maquiagem de presente ? s? sucesso, viu? Batom, blush, iluminador e um delineador poderoso est?o na lista dos itens mais queridinhos para fazer aquela surpresa no dia 12 de junho!

E j? que as op??es s?o MUITAS, o Tudo Sobre Make resolveu dar uma forcinho pro boy: que tal se inspirar na make que mais tem a ver com o signo da sua amada?

?ries - de 21/03 a 20/04: iluminador

As arianas s?o super ligadas nas trends do momento e nada melhor do que um iluminador para dar aquele glow poderoso ? make delas! ? que o produto se tornou um verdadeiro tem-que-ter, porque deixa a make mais elaborada e pronta pra qualquer festa!

Touro - de 21/04 a 20/05: batom marrom

Taurinas adoram um batom, mas s?o f?s das cores mais discretas e intensas ao mesmo tempo! Por isso, um batom marrom pode ser uma aposta certeira: invista nos de acabamento matte e em tons de caf?, chocolate e marrom escuro.

G?meos - de 21/05 a 20/06: delineador

Mega vaidosas e cheias de energia, as geminianas adoram uma make bem feita e com detalhes charmosos, com um delineado gatinho! Por isso, um delineador pode ser uma boa ideia: para n?o errar no presente, escolha os delineadores em caneta, que s?o mais pr?ticos de aplicar!

C?ncer - de 21/06 a 21/07: Paleta de sombras rosadas

Para as cancerianas, que tal uma paleta de sombras em tons de nude e rosa? ? que os tons de ros? est?o super em alta em 2018 e combina super bem com o jeitinho carinhoso e minimalista das mulheres desse signo!

Le?o - de 22/07 a 22/08: Batom vermelho

Leoninas gostam de um toque a mais de glamour, n?? Ent?o, v? com tudo no batom vermelho! Curinga para qualquer ocasi?o e mais ainda para a comemora??o do dia dos namorados, o item ajuda a dar aquele "up" at? nas makes mais simples.

Virgem - 23/08 a 22/09: Paleta de p? bronzeador blush iluminador

Tem mulher mais perfeccionista do que a virginiana? Por causa dessa caracter?sta t?o forte, ela provavelmente ? f? de makes detalhadas, como o contorno! Por isso, d? de presente itens que a ajudem a criar esse efeito, como p? bronzeador, blush e iluminador: o legal ? que existem paletas que j? v?m com esses itens juntinhos para facilitar o look!

Libra - de 23/09 a 22/10: Batom marsala

Librianas s?o super ligadas em maquiagem e gostam de estar por dentro das tend?ncias! Que tal presentear com uma cor de batom poderosa para ela criar um look bem glam? O tom de marsala, por exemplo, que ? uma misturinha de marrom com vinho e rosa, ? uma boa op??o e funciona em qualquer tom de pele!

Escorpi?o - de 23/10 a 21/11: Paleta de sombras escuras

As escorpianas costumam gostar de makes poderosas e intensas, ent?o que tal presentear com uma paleta de sombras escuras? Assim, fica f?cil para elas criarem aquele olho esfumado de festas superchique e moderninho.

Sagit?rio - de 22/11 a 21/12: Batom em gloss

As mulheres de Sagit?rio adoram uma comemora??o e est?o sempre abertas a novidades! Um dos presentes que ela pode AMAR ? o batom em gloss, seja ele transparente ou colorido, porque o item ? uma das novidades que voltaram com tudo ao mundo da make! O produto ilumina o visual e ainda deixa a make mais sensual e despojada.

Capric?rnio - de 22/12 a 20/01: M?scara de c?lios

Capricornianas s?o intensas e adoram estar com o olhar bem marcante! Por isso, que tal uma m?scara de c?lios? O produto ? curinga e, por mais que ela j? tenha na n?cessaire, acredite: nunca ? demais! Principalmente porque ela pode combinar v?rios efeitos, como volume, alongamento e curvatura num look s?!

Aqu?rio - de 21/01 a 19/02: Batom rosa

As aquarianas adoram cores alegres e divertidas! Ent?o, que tal dar de presente um batom rosa? Favorito de muitas mulheres, ele deixa o look mais feminino num passo s?. Aposte no acabamento matte, que valoriza melhor a cor e ainda dura muito mais tempo nos l?bios!

Peixes - de 20/02 a 20/03: Blush

Piscianas costumam ser mega femininas e donas de um jeitinho angelical! Por isso, o blush n?o pode faltar na n?cessaire delas. O item deixa um ar saud?vel e todo delicado ao rosto! Os blushs puxados para o rosa d?o um toque ainda mais delicado, enquanto os amarronzados deixam um ar bronzeado ao visual.

Reda??o: Beatriz Doblas

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.