Dica de blogueira: Bia Munstein, do canal 'Eu Vou de Rosa', indica os novos batons creamy matte de Color Sensational

A blogueira Bia Munstein experimentou e aprovou as cores da linha creamy matte de Color Sensational

Quem não ama o efeito duradouro dos batons matte? Ficar com a cor nos lábios sem precisar se preocupar com retoque é, sem dúvidas, um dos melhores benefícios desse produto queridinho. Mas, ainda assim, não é todo mundo que lida bem com esse efeito super seco na boca. Pensando nisso, a Maybelline NY lançou uma novidade que une o melhor dois dois mundos: os batons creamy mattes de Color Sensational, que trazem a duração do matte e o efeito confortável dos cremosos. A blogueira Bia Munstein, do "Eu vou de Rosa", faz parte do time que experimentou e aprovou os produtos. Em seu canal do Youtube, ela resenhou sobre as seis cores da coleção e, inclusive, já elegeu suas favoritas. Confira!

Blogueira define os novos batons da linha como 'mattes confortáveis'

"Hoje é dia de experimentar batom", diz Bia Munstein logo no início do vídeo para empolgar as seguidoras que não deixam de ficar de olho nos lançamentos desse produtinho indispensável na maquiagem. Ao anunciar os novos batons de Color Sensational como a novidade do dia, ela já adianta o grande diferencial: "É uma linha matte confortável! São batons matte que não ficam muito secos nos lábios", explica. Entre a aplicação de uma cor e outra, outro ponto importante que ela destaca é a excelente pigmentação do produto.

Cores básicas e o vibrante fúcsia foram os favoritos de Bia Munstein

Por ser fã dos tons mais neutros e discretos, Bia Munstein amou as cores "Fique Nude" e "Não Vivo Sem", mas o ousado fúcsia do "Matte de Inveja" também a conquistou: "Gente, olha que batom lindo! Com certeza, foi um dos meus preferidos", diz empolgada.

O nude foi o primeiro a ser aplicado no vídeo, e, além da cor básica e bonita, chamou atenção pela textura: "Ele desliza muito fácil! É um matte aveludado; tem uma aparência bem sequinha, mas a sensação dele nos lábios é confortável. É como se fosse um batom cremoso, mas com aparência seca, sem brilho", afirma. Sobre o malva "Não Vivo Sem", ela ressalta a escolha certeira do nome: "Realmente esse nome veio muito a calhar, porque é uma cor bem basicona para o dia a dia. Gostei muito!".

'De Propósito', o mais matte da coleção, é a escolha ideal para quem não dispensa o batom vermelho

As amantes do clássico batom vermelho também podem comemorar: além das cores que conquistaram a blogueira, do melancia "Uh La La" e do marrom de fundo vinho, o "Faça Acontecer", a linha creamy mattes também traz o "De Propósito" - um vermelhão para ninguém botar defeito.

Ao aplicá-lo nos lábios, Bia aprovou, de cara, a cor e elogiou a textura com acabamento mais seco: "Esse é o mais matte de todos, mas, mesmo assim, é muito confortável. Gente, e é muito bonito esse tom de vermelho. Gostei bastante!", destaca.