Dica de blogueira: Claudinha Stoco fala sobre as vantagens do pó compacto Fit Me!

O p? f?cial de Fit Me! foi criado para atender ?s necessidades da pele das brasileiras (Foto: Reprodu??o Claudinha Stoco)
A cor usada por Claudinha Stoco ? a 210 M?dio Verdadeiro (Foto: Reprodu??o Claudinha Stoco)
A cor usada por Claudinha Stoco ? a 210 M?dio Verdadeiro (Foto: Reprodu??o Claudinha Stoco)
Para Claudinha Stoco, a maior vantagem do p? facial da linha Fit Me ? o seu acabamento natural (Foto: Reprodu??o Claudinha Stoco)
Para Claudinha Stoco, a maior vantagem do p? facial da linha Fit Me ? o seu acabamento natural (Foto: Reprodu??o Claudinha Stoco)
Blogueira Claudinha Stoco conta todas as vantagens do p? facil da linha Fit Me! (Foto: Reprodu??o Claudinha Stoco)
Blogueira Claudinha Stoco conta todas as vantagens do p? facil da linha Fit Me! (Foto: Reprodu??o Claudinha Stoco)

Respons?vel por controlar a oleosidade da "zona T" e selar a maquiagem, o p? compacto ? indispens?vel na necess?ire de quem quer exibir uma pele impec?vel! Por isso, pensando em atender as necessidades das brasileiras, Maybelline NY desenvolveu a linha Fit Me! com 12 cores do produto - da transl?cida ? mais escura, passando pelas claras - e j? virou queridinha de muita gente. Uma delas ? a blogueira Claudinha Stoco, que j? adicionou o produtinho na rotina e fez uma resenha apontando todas as suas qualidades. Confira mais detalhes!

P? facial Fit Me! se tornou indispens?vel na maquiagem de Claudinha Stoco

Por ter a pele de tipo normal - ou seja, nem oleosa e nem seca -, Claudinha Stoco afirma que n?o sentia necessidade de adicionar o p? ? sua maquiagem. Mas, depois de testar a vers?o da linha Fit Me, ela gostou tanto do acabamento que passou a contar sempre com o produto para finalizar a pele. Segundo a blogueira, a sua f?rmula espec?fica ? uma das respons?veis por esse diferencial: "o legal dessa linha ? que ela foi desenvolvida para n?s, brasileiras", afirma.

Para explicar melhor sobre isso, ela aponta todas as outras caracter?sticas do p? facial segundo a marca: efeito matte, textura e tom uniformes, controle de oleosidade por at? 12 horas e cobertura das imperfei??es sem pesar ou obstruir os poros.

Efeito natural ? o que a blogueira mais amou no p? compacto

Al?m de todas essas vantagens, para a blogueira, uma das maiores qualidades do produto ? o seu efeito natural. Quando a ideia ? deixar a maquiagem com um acabamento mais leve, muita gente acaba evitando o p? facial por causa do efeito carregado que ele pode deixar - o que, segundo ela, n?o acontece na vers?o da linha.

"Eu prefiro p? facial com acabamento mais natural mesmo, apenas para finalizar a maquiagem e fazer com que ela dure mais. Se voc? tamb?m procura um p? facial para finalizar sem adicionar muita cor, com acabamento leve, esse ? uma boa op??o", afirma.

Produto tem cores para todos os tipos de pele

A cor usada por Claudinha ? a 210, "M?dio Verdadeiro". De acordo com ela, o tom que escolheu ? um pouco mais escuro do que costuma usar, mas o fato do produto ter a vantagem de n?o adicionar muita cor ? make n?o torna esse detalhe um problema. "Tenho achado esse p? facial ?timo, e mesmo sendo um pouco mais escuro do que a minha pele, estou curtindo", explica.

Mas, para quem n?o quer correr o risco de escolher o tom errado e n?o ter a mesma sorte da blogueira, a dica ? saber qual o subtom da pele antes de escolher sua vers?o entre as 12 cores dispon?veis - 6 para peles claras, 4 para m?dias e 2 para quem tem a pele escura. Na compra em lojas f?sicas, para ter certeza da escolha, tamb?m vale aplicar um pouco do produto na lateral do rosto e, sob a luz mais natural poss?vel, observar se ele se acompanhou sua tonalidade.

Quer conferir a resenha completa da blogueira? Clique aqui!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.