Dica de blogueira: Claudinha Stoco fala sobre as vantagens do pó compacto Fit Me!

Blogueira Claudinha Stoco conta todas as vantagens do pó facil da linha Fit Me! (Foto: Reprodução Claudinha Stoco)
O pó fácial de Fit Me! foi criado para atender às necessidades da pele das brasileiras (Foto: Reprodução Claudinha Stoco)
Para Claudinha Stoco, a maior vantagem do pó facial da linha Fit Me é o seu acabamento natural (Foto: Reprodução Claudinha Stoco)
A cor usada por Claudinha Stoco é a 210 Médio Verdadeiro   (Foto: Reprodução Claudinha Stoco)
Blogueira Claudinha Stoco conta todas as vantagens do pó facil da linha Fit Me! (Foto: Reprodução Claudinha Stoco)

Responsável por controlar a oleosidade da "zona T" e selar a maquiagem, o pó compacto é indispensável na necessáire de quem quer exibir uma pele impecável! Por isso, pensando em atender as necessidades das brasileiras, Maybelline NY desenvolveu a linha Fit Me! com 12 cores do produto - da translúcida à mais escura, passando pelas claras - e já virou queridinha de muita gente. Uma delas é a blogueira Claudinha Stoco, que já adicionou o produtinho na rotina e fez uma resenha apontando todas as suas qualidades. Confira mais detalhes!

Pó facial Fit Me! se tornou indispensável na maquiagem de Claudinha Stoco

Por ter a pele de tipo normal - ou seja, nem oleosa e nem seca -, Claudinha Stoco afirma que não sentia necessidade de adicionar o pó à sua maquiagem. Mas, depois de testar a versão da linha Fit Me, ela gostou tanto do acabamento que passou a contar sempre com o produto para finalizar a pele. Segundo a blogueira, a sua fórmula específica é uma das responsáveis por esse diferencial: "o legal dessa linha é que ela foi desenvolvida para nós, brasileiras", afirma.

Para explicar melhor sobre isso, ela aponta todas as outras características do pó facial segundo a marca: efeito matte, textura e tom uniformes, controle de oleosidade por até 12 horas e cobertura das imperfeições sem pesar ou obstruir os poros.

Efeito natural é o que a blogueira mais amou no pó compacto

Além de todas essas vantagens, para a blogueira, uma das maiores qualidades do produto é o seu efeito natural. Quando a ideia é deixar a maquiagem com um acabamento mais leve, muita gente acaba evitando o pó facial por causa do efeito carregado que ele pode deixar - o que, segundo ela, não acontece na versão da linha.

"Eu prefiro pó facial com acabamento mais natural mesmo, apenas para finalizar a maquiagem e fazer com que ela dure mais. Se você também procura um pó facial para finalizar sem adicionar muita cor, com acabamento leve, esse é uma boa opção", afirma.

Produto tem cores para todos os tipos de pele

A cor usada por Claudinha é a 210, "Médio Verdadeiro". De acordo com ela, o tom que escolheu é um pouco mais escuro do que costuma usar, mas o fato do produto ter a vantagem de não adicionar muita cor à make não torna esse detalhe um problema. "Tenho achado esse pó facial ótimo, e mesmo sendo um pouco mais escuro do que a minha pele, estou curtindo", explica.

Mas, para quem não quer correr o risco de escolher o tom errado e não ter a mesma sorte da blogueira, a dica é saber qual o subtom da pele antes de escolher sua versão entre as 12 cores disponíveis - 6 para peles claras, 4 para médias e 2 para quem tem a pele escura. Na compra em lojas físicas, para ter certeza da escolha, também vale aplicar um pouco do produto na lateral do rosto e, sob a luz mais natural possível, observar se ele se acompanhou sua tonalidade.

Quer conferir a resenha completa da blogueira? Clique aqui!