Dica de blogueira: Gaby do canal "Tá ótimo" dá dicas para acertar na hora de aplicar batom líquido de alta fixação

Batom vermelho por si s? j? ? um dos produtos mais queridos de maquiagem, mas quando ele tem alto poder de fixa??o pode ser considerado quase um produto dos sonhos! E a blogueira Gaby do canal "T? ?timo" no YouTube sabe disso como ningu?m. A expert gravou um v?deo com uma resenha do batom "Keep Up The Flame" da linha Super Stay 24h de Maybelline NY, e ensinou o passo a passo de como aplicar o produto para que ele fique com o acabamento perfeito o dia todo. Ficou interessada? Descubra mais na mat?ria abaixo!

Alto poder de fixa??o ? ideal para festas e eventos de longa dura??o

Al?m de ser o queridinho pela sua praticidade, o batom l?quido com alto poder de fixa??o ainda ? um coringa para festas e eventos importantes, garantindo que a make vai ficar impec?vel a noite toda. A blogueira conta que o produtinho reserva um monte de benef?cios. "Voc? vai poder ir para festa, para a balada, beijar na boca, beber e ele vai durar a noite inteira na sua boca, vai durar o dia inteiro e voc? vai ficar diva", garante.

Cuidado a mais na hora da aplica??o garante o acabamento perfeito na boca

Todo batom vermelho necessita de um cuidado a mais na hora de ser aplicado, para evitar que o contorno fique borradinho. Se o produto possui secagem r?pida, ent?o, o cuidado precisa ser redobrado, para que ele n?o seque de maneira errada e d? trabalho na hora de acertar. "Ele ? um batom l?quido, que parece um tipo de tinta. Ent?o na hora de aplicar, voc? precisa ter um pouquinho de cuidado porque ele tem uma secagem r?pida", contou a blogueira.

Pensando nisso, a blogueira mostrou como fazer na hora da aplica??o. Primeiro, retire o excesso de produto do aplicador e comece passando no arco do cupido, contornando os l?bios. Em seguida, preencha at? cobrir toda a regi?o. Repita o processo no l?bio inferior e espere secar por cerca de dois minutos. Quando j? estiver seco, aplique o hidratante incolor por cima, para garantir uma cobertura luminosa e mais vibrante.

Teste da 'marquinha de batom' indica se o produto j? est? completamente seco

Al?m de seguir o passo a passo recomendado na hora de aplicar o produtinho, Gaby ainda incentiva a fazer o teste da "marquinha de batom" para verificar se ele j? est? completamente seco na boca. Para isso, a blogueira aguarda o produto secar e beija o dorso da m?o, verificando se ele n?o deixou nenhuma marca. Se n?o marcar, ? porque j? aderiu completamente aos l?bios. "No resultado final, fa?o o teste da marquinha de sempre, e este pode ser um beijo de cinco minutos que ser? sucesso", brinca.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.