Dica de blogueira: Naiady Souza, do blog Maquilagem, conta em vídeo sua opinião sobre a nova base Fit Me!

Com um lan?amento super recente, a linha Fit Me de Maybelline NY j? est? dando o que falar e as blogueiras est?o correndo para os quiosques e farm?cias para testar os produtinhos de pele. Com uma gama de cores bem extensa e com uma proposta natural de acabamento matte, a base Fit Me tem tudo para ser a mais nova queridinha das antenadas em beleza. Naiady Souza, do blog Maquilagem, foi uma das que j? se rendeu aos benef?cios da nova f?rmula, desenvolvida especialmente para as brasileiras. Veja o v?deo e confira a opini?o da blogueira!

Embalagem ? o primeiro ponto positivo, segundo Naiady

Para Naiady Souza, a embalagem dos produtos ? a primeira coisa que se deve avaliar ao comprar maquiagem. "? a embalagem que vai dizer se o produto vai ficar bem conservado e bem guardadinho", explica. Na base e corretivo Fit Me, este foi um ponto positivo, especialmente pela sua praticidade. "? uma bisnaguinha de pl?stico, e a tampinha ? de rosquear. Isso ? muito bom porque assim o produto fica bem seguro e n?o tem perigo de espalhar na sua bolsa".

Tonalidade, cobertura, flexibilidade e acabamento foram os quesitos avaliados na resenha

O grande diferencial da base Fit Me ? a gama de tonalidades oferecida, feitas para se adaptar perfeitamente ? pele de cada uma. Naiady n?o ficou indeferente a este aspecto: "O que eu achei mais legal dessa base ? que vem uma gama gigante de cores", conta. "A proposta dela ? que se voc? comprou uma tonalidade errada, um pouquinho mais escura ou um pouquinho mais clara, ela se adapta ? sua cor e isso ? muito legal". Quanto ? cobertura, ela tamb?m foi vencedora na opini?o de Naiady. "D? para construir camadas e n?o fica uma coisa superpesada, fica bem natural", explica. Al?m disso, a blogueira ainda afirma que a base Fit Me tem uma flexibilidade muito boa, por se espalhar muito bem na pele, al?m de ter um acabamento mais sequinho e duradouro. "? um matte superlegal, que d? aquela secada e fica uma textura boa, n?o craquela".

Corretivo de alta coberutra tamb?m ganhou o cora??o da blogueira

Por fim, Naiady ainda mostrou o seu amor pelo corretivo Fit Me, que j? se tornou seu favorito. "Ele tem uma cobertura muito legal e uma durabilididade muito, muito legal", contou a blogueira. "Ele deixa um acabamento bem suave, bem natural, cobre bem, e tamb?m d? uma secadinha depois da aplica??o para segurar tudo no lugar, escondendo tudo o que voc? quer esconder".

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.