Dica de blogueira: Naiady Souza, do blog Maquilagem, conta em vídeo sua opinião sobre a nova base Fit Me!

Naiady Souza, do canal Maquilagem Blog no Youtube, postou um vídeo com a sua opinião sobre a base e o corretivo Fit Me, que já se tornaram seus favoritos - confira!

Com um lançamento super recente, a linha Fit Me de Maybelline NY já está dando o que falar e as blogueiras estão correndo para os quiosques e farmácias para testar os produtinhos de pele. Com uma gama de cores bem extensa e com uma proposta natural de acabamento matte, a base Fit Me tem tudo para ser a mais nova queridinha das antenadas em beleza. Naiady Souza, do blog Maquilagem, foi uma das que já se rendeu aos benefícios da nova fórmula, desenvolvida especialmente para as brasileiras. Veja o vídeo e confira a opinião da blogueira!

Embalagem é o primeiro ponto positivo, segundo Naiady

Para Naiady Souza, a embalagem dos produtos é a primeira coisa que se deve avaliar ao comprar maquiagem. "É a embalagem que vai dizer se o produto vai ficar bem conservado e bem guardadinho", explica. Na base e corretivo Fit Me, este foi um ponto positivo, especialmente pela sua praticidade. "É uma bisnaguinha de plástico, e a tampinha é de rosquear. Isso é muito bom porque assim o produto fica bem seguro e não tem perigo de espalhar na sua bolsa".

Tonalidade, cobertura, flexibilidade e acabamento foram os quesitos avaliados na resenha

O grande diferencial da base Fit Me é a gama de tonalidades oferecida, feitas para se adaptar perfeitamente à pele de cada uma. Naiady não ficou indeferente a este aspecto: "O que eu achei mais legal dessa base é que vem uma gama gigante de cores", conta. "A proposta dela é que se você comprou uma tonalidade errada, um pouquinho mais escura ou um pouquinho mais clara, ela se adapta à sua cor e isso é muito legal". Quanto à cobertura, ela também foi vencedora na opinião de Naiady. "Dá para construir camadas e não fica uma coisa superpesada, fica bem natural", explica. Além disso, a blogueira ainda afirma que a base Fit Me tem uma flexibilidade muito boa, por se espalhar muito bem na pele, além de ter um acabamento mais sequinho e duradouro. "É um matte superlegal, que dá aquela secada e fica uma textura boa, não craquela".

Corretivo de alta coberutra também ganhou o coração da blogueira

Por fim, Naiady ainda mostrou o seu amor pelo corretivo Fit Me, que já se tornou seu favorito. "Ele tem uma cobertura muito legal e uma durabilididade muito, muito legal", contou a blogueira. "Ele deixa um acabamento bem suave, bem natural, cobre bem, e também dá uma secadinha depois da aplicação para segurar tudo no lugar, escondendo tudo o que você quer esconder".