Dica de blogueira: One by One x The Colossal. Áchilla Lima mostra efeitos e ensina como aplicar cada máscara de cílios

Em vídeo, a blogueira Áchilla Lima entrega as suas dicas para conseguir cílios super volumosos com as máscaras One by One e The Colossal

Cílios super volumosos, longos e separadinhos um a um são o sonho de qualquer apaixonada por maquiagem e, muitas por vezes os postiços parecem ser a melhor opção para conseguir o visual. No entanto, é possível conseguir o efeito usando apenas máscara, seguindo algumas técnicas e até misturando fórmulas. Aperte o play e veja como a blogueira Áchilla Lima destaca o olhar combinando as máscaras The Colossal e One By One de Maybelline NY!

Técnica de rodar o aplicador é favorita da blogueira

Áchilla Lima, beauty blogger e Youtuber nata, adora dar destaque aos seus cílios usando apenas máscara, e para o fazer, a blogueira gosta de combinar duas fórmulas. Neste vídeo, ela compara o efeito de ambas, mostrando cada uma separadamente e, por fim, misturando as duas. Para começar, Áchilla começa por arrumar os pelinhos com a máscara mais antiga, que tiver o produto já mais 'sequinho'. "Primeiro, eu começo só penteando os cílios todos" explica. "Você tem que pegar bem do ínicio do cílio e subir até à pontinha, e isso é muito, muito importante". Em seguida, a loira ensina a sua técnica favorita - a de girar o aplicador para um efeito bem impactante. "Na segunda camada, eu já começo a rodar a escovinha, de baixo para cima, da raíz dos cílios até o finalzinho deles".

Misturar duas máscaras diferentes é outra das dicas infalíveis de Áchilla

Para conseguir o efeito máximo de olhar fatal, a blogueira, perita em maquiagem, aconselha a misturar duas fórmulas diferentes de máscara de cílios. As suas favoritas são a The Colossal, para um efeito mega volumoso, e a One By One, para conseguir uma boa separação dos cílios, ambas de Maybelline NY. No vídeo, Áchilla mostra o efeito de cada uma nos olhos e, para finalizar inverte a aplicação. "Está vendo que agora ficou com cara de cílios postiços?", pergunta a blogueira, ao mostrar o efeito final. "Ficou cheio, grande, volumoso e separadinho". Por fim, os cílios inferiores ganham um tratamento bem mais leve. "Eu aplico a The Colossal do mesmo jeito, esfregando a escovinha da raíz dos cílios até a ponta, e depois esfrego a pontinha do pincel só para dar uma separadinha", entrega.