Dica de Expert: Como fazer o contorno da boca com o batom em lápis Extreme Matte? Ju Rakoza ensina

Juliana Rakoza revela os melhores truques para fazer o contorno da boca com o batom em l?pis Extreme Matte de Maybelline NY

Que boa parte das brasileiras j? ama o batom matte, n?o h? como negar! Seguindo a tend?ncia do efeito sequinho e de longa dura??o, os novos batons Extreme Matte em forma de l?pis de Maybelline NY trazem 8 cores super atuais e vibrantes que prometem ser sucesso na temporada primavera/ver?o 2017. Para tirar todas as d?vidas de como aplicar o batom em l?pis com precis?o, nada melhor do que seguir as dicas da expert Ju Rakoza, maquiadora oficial de Maybelline NY, que ensinou com exclusividade os melhores truques para garantir l?bios perfeitamente preenchidos com o novo produto de textura matte. Confira!

Aplicar o batom Extreme Matte a partir do arco do cupido ? a dica para um contorno perfeito

Para conseguir o contorno perfeito, Ju Rakoza j? adianta a dica mais importante. "O ideal ? come?ar contornando o arco do cupido e no centro da parte de baixo do l?bio. Depois, v? para as extremidades e volte, encontrando o centro", ensinou a maquiadora. De acordo com Ju, ? superimportante aplicar o batom com a m?o leve para o tra?o n?o ficar grosso.

Outro detalhe que n?o pode ser ignorado quando o assunto ? batom s?o os diferentes formatos de l?bios. "Acho que 80% das mulheres t?m uma assimetria nos l?bios. Ent?o, ? preciso olhar o l?bio, ver se um ? maior ou menor. Quando o l?bio ? torto ou diferente em cima e embaixo, ? legal aplicar um pouquinho de base em volta para apagar o contorno article_media_new_1inal e refaz?-lo com o pr?prio batom", ensinou Ju.

Batom em l?pis permite praticidade na hora de aumentar ou diminuir o formato dos l?bios

Como o formato em l?pis ? um dos mais pr?ticos e a textura sequinha garante seguran?a na hora da aplica??o, Ju Rakoza ensina que d? para brincar de criar efeitos no visual, como aumentar ou diminuir a boca, no caso de quem tem l?bios diferentes. "Se quiser aumentar a parte de cima, voc? faz o contorno no centro do l?bio de baixo, aperta a boca e a?, dessa forma, vai marcar a parte de cima para mostrar onde voc? far? a marca??o", ensinou Ju. J? para as mulheres que tem o l?bio de baixo mais fino, a dica ? a mesma, por?m, criando o contorno nos l?bios superiores primeiro.

Quer saber mais dicas da maquiadora oficial de Maybelline NY? Confira o blog ou siga no Instagram.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.