Dica de maquiadora: Pat McGrath revela o produto de maquiagem mais surpreendente da nécessaire

Blush cremoso é um produto curinga que a maquiadora Pat McGrath revela ser subestimado pelas mulheres
Blush cremoso é um produto curinga que a maquiadora Pat McGrath revela ser subestimado pelas mulheres

Nos backstages das semanas de moda e nas sessões de fotos de grandes revistas o nome dela é inquestionável. Pat McGrath já esteve por trás de desfiles como Prada, Dior e Miu Miu, além de ser a queridinha de celebridades do calibre de Madonna, Oprah e Jennifer Lopez. Com um currículo desse tamanho é fácil saber que suas dicas são para lá de valiosas, então que tal descobrir qual produto de maquiagem ela mais acha que mais tem potencial na nécessaire? Em entrevista à revista Vogue, a profissional contou esse e outros segredos; confira!

Blush em creme é um dos produtos de maquiagem mais coringas da nécessaire feminina

Se tivesse que escolher o produto de maquiagem mais subestimado pelas mulheres no mundo todo, Pat McGrath diria que é o blush. Apesar de já ser bastante utilizado, a maquiadora acha que todo o seu potencial ainda não é valorizado: "é a maneira mais fácil de conseguir aquela maçã do rosto ressaltada que todas nós procuramos", diz. Apesar da dica servir para todas as versões desse cosmético, a profissional indica que o blush cremoso é o mais versátil deles: "nos backstages das fashion weeks nós o usamos com frequência nas maçãs do rosto, nas têmporas e, às vezes, até no queixo e na testa - trabalhando quase como um bronzer para dar mais vida a peles cansadas", revela dando o passo a passo de como usar.

Maquiadora revela seu melhor conselho de beleza para qualquer mulher

Além de revelar um produto subestimado da nécessaire e ensinar a usá-lo, Pat McGrath também aproveitou para revelar o melhor conselho de maquiagem que tem para dar às mulheres: "maquiagem deve ser divertida e é uma forma de expressão usada para inspirar confiança", diz a expert, lembrando que o importante é se sentir bem com a make escolhida: "se você se sente linda no look que criou para você mesma, eu diria que é um sucesso!", afirma. Aproveite essa preciosa dica dada por uma das profissionais mais respeitadas da área e comece a usar a maquiagem para marcar sua personalidade.