Dica de maquiagem de Mari Maria: blogueira ensina a usar corretivo para esconder espinhas e sardas

Mari Maria contou ao TSM como usa o corretivo para esconder as sardinhas. Confira! (Foto: Instagram @marimariamakeup)
O corretivo n?o pode faltar na make de Mari Maria: a blogueira gosta de deixar a pele lisinha e sem manchas com o produto (Foto: Instagram @marimariamakeup)
O corretivo n?o pode faltar na make de Mari Maria: a blogueira gosta de deixar a pele lisinha e sem manchas com o produto (Foto: Instagram @marimariamakeup)
A blogueira Mari Maria ? cheia de sardinhas! Ela contou ao TSM como usa o corretivo para esconder todas as pintinhas (Foto: Instagram @marimariamakeup)
A blogueira Mari Maria ? cheia de sardinhas! Ela contou ao TSM como usa o corretivo para esconder todas as pintinhas (Foto: Instagram @marimariamakeup)

Mari Maria ? uma das blogueiras mais AMADAS por quem curte dicas de maquiagem! A influencer manda superbem nas makes mais elaboradas, que ela mesma chama de reboc?o: ? aquela pele per-fei-ta, lisa e sem nenhuma imperfei??o.

Quem j? conhece a Mari sabe que ela tem muuuitas sardinhas, e o TSM foi atr?s da blogueira pra saber como ela consegue esconder todas as pintinhas. E o corretivo, claro, ? protagonista do passo a passo. Vem ver!

Corretivo batom vermelho ? o truque de Mari Maria para esconder sardas

Como amante de um bom corretivo, Mari Maria sabe tirar proveito do produto para esconder TODAS as sardinhas do rosto - e como ela ? ruiva, tem bastante, n?? Ela confessou que usa corretivo ou batom vermelho para neutralizar as sardinhas. Depois, entra com um corretivo da cor da pele para suavizar o look.

"Para a minha pele, eu uso corretivo ou batom vermelho porque minhas sardinhas puxam para o marrom. Depois, entro com a base", contou a influencer.

O jeito de aplicar:

"Eu gosto de variar. Primeiro, uso o pincel pra dar um acabamento mais pesado, e depois uso a esponjinha para assentar. E aplicar com batidinhas faz toda a diferen?a. Se voc? arrastar, voc? tira a maquiagem. Se der batidinhas, voc? vai fazendo camadas e fica melhor, se voc? quiser uma pele carregada", ensinou Mari.

Passo a passo de Mari Maria para a aplica??o do corretivo:

- Primeiro, Mari contou que usa um corretivo ou um batom vermelho por cima das sardinhas e das marcas de espinhas. Ela usa um pincel ou aplica direto o batom na pele.

- Depois, ela usa um corretivo que tenha a cor exata da pele dela ou da base em que ela vai usar depois. Ela aplica em cima de de onde est? vermelhinho.

- Agora, ela espalha com uma esponjinha de make e pronto! Pele pronta para receber a base.

Gelo na pele ? truque de Mari Maria antes de aplicar corretivo

J? ouviu falar do truque da prepara??o de pele com gelo? A gente j? falou dele aqui e Mari Maria adora essa dica! ? que refrescar a pele com um pouquinho de gelo antes de come?ar a make ajuda a fechar os poros, desinchar olheiras e deixar a pele lisinha.

"Eu aplico sempre um gelinho anters da make. Fica linda a pele! Eu pego o gelo e uma toalha bem fininha, de pano mesmo. Boto o gelo nela e espero ele ficar mais aguado. Come?o a aplicar em trodo o rosto por uns 20 minutos, sem deixar o rosto ficar muito gelado! Deixa o tempo que vc aguentar pra n?o queimar a pele, tem que s? fechar os poros", ensinou a it-girl.

Reda??o: Beatriz Doblas

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.