dica de maquiagem make up artist conta como misturar produtos

Dica de maquiagem: make-up artist conta como utilizar produtos em conjunto e potencializar a produção

Produtos podem ganhar novas utilidades para makes ainda mais interessantes

At? mesmo aquelas que j? se consideram expert de make n?o resistem a novos truques para turbinar ainda mais a produ??o. Com o aumento dos itens multifuncionais, as t?cnicas de maquiagem podem ser ainda mais exploradas, com combina??es inusitadas de produtos, texturas e at? mesmo cores. A make-up artist Ingeborg revelou ao site Refinery29 dicas imperd?veis para potencializar o uso dos cosm?ticos, apontando novas formas de usar os itens presentes na n?cessaire.

Iluminador ajuda a deixar a produ??o com ar descansado

Para aqueles dias em que o visual mais cansado insite em marcar presen?a, vale investir no olhar mais luminoso para revigorar a produ??o. A maquiadora Ingeborg ensina a misturar um pouquinho de iluminador no corretivo e aplic?-lo sobre as p?lpebrar superiores. "Esta ? a combina??o perfeita para um fresco e descansado olhar luminoso para a maquiagem nude", afirmou a especialista, que afirma que a t?cnica ainda ajuda a desfocar a regi?o e disfar?ar marquinhas de express?o.

Sombra creme ajuda a fixar glitter

J? se a inten??o ? deixar o visual nude de lado e se jogar no brilho nos olhos, a make-up artist Ingeborg ensina a combinar o glitter com uma sombra de textura cremosa. "A sombra creme funciona como a base perfeita para um pigmento brilhante, porque o pigmento realmente agarra no creme para uma vers?o dimensional, cintilante de um olho esfuma?ado", explicou ao site Refinery29. Os produtos podem ser misturados na parte de tr?s das m?os ou diretamente nas p?lpebras.

Blush e bronzer para pele natural e iluminada

Um brilho saud?vel ? quase sempre a busca principal das mulheres na hora de criar a maquiagem. A dica da maquiadora Ingeborg ? unir um hidratante facial, preferencialmente em textura de ?leo, com o blush para conquistar a apar?ncia natural e iluminada na medida certa ao rosto. "Uma gota de seu ?leo favorito misturado com um blush em creme vai dar o brilho saud?vel quando aplicado aos pontos elevados das ma??s do rosto", ensinou Ingeborg. Por?m, se a inten??o for um visual bronzeado na medida certa, o bronzer pode ser o produto aliado da vez. "Para o rosto mais naturalmente bronzeado, misture uma gota de l?quido bronzer com seu BB Cream para um visual fresco", afirmou a make-up artist.

Hidratante labial deixam batons suaves

J? quando o visual pede l?bios com a apar?ncia mais saud?vel, o truque da maquiadora Ingeborg est? na mistura do batom preferido com um potente hidratante labial. Quando misturado com o produto para hidrata??o, o batom perde o efeito mais marcante e ganha uma apar?ncia mais suave e discreta. "Eu descobri que se voc? mistur?-lo com seu batom vermelho e em seguida aplicar com a ponta dos dedos, voc? vai ter um fresco, puro e agrad?vel l?bio com apar?ncia natural", explicou.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.