Dica de maquiagem para cílios mais volumosos com aparência natural

Pontilhar suavemente a linha dos c?lios causa a impress?o de que eles est?o mais volumosos

Quem sabe utilizar todas as fun??es de cada produto da n?cessaire nem precisa de muitos deles para sair de casa com um look arrasador. Imagine fazer os c?lios ficarem maiores sem m?scara ou posti?os - a manobra ? poss?vel com um truque de maquiador perfeito para situa??es de emerg?ncia e que pode ser realizado em poucos passos. Os respons?veis por dar a impress?o de c?lios mais cheios s?o pontinhos aplicados bem no in?cio da p?lpebra e que turbinam a regi?o como m?gica. Para o efeito dar certo, ? preciso usar os produtos e movimentos certos, mas depois de pronto os resultados s?o surpreendentes.

C?lios mais cheios com apar?ncia natural

Quando desenhados bem rente ? raiz dos c?lios, os pontinhos d?o a impress?o de fios sutilmente mais volumosos atrav?s de uma ilus?o visual. Para o efeito parecer natural, o pontilhado precisa ser bem fininho, ent?o s? podem ser usados para essa tarefa um l?pis de ponta afiada ou delineador sem muito produto no pincel para n?o causar borr?es.

A aplica??o pode ser feita antes ou depois da m?scara e at? mesmo em substitui??o a ela - uma alternativa perfeita para quem quer manter uma make discreta e natural, mas n?o abre m?o dos c?lios volumosos. O recurso pode ser ideal tamb?m para quem vai ousar nos l?bios com um batom vibrante, mas quer manter o equil?brio e leveza nos olhos.

Passo a passo para conseguir o efeito em casa

Para reproduzir o truque em casa, escolha uma das extremidades do olho para come?ar a fazer o pontilhado e siga at? o outro lado. Depois disso, volte refazendo o mesmo caminho e aplicando as novas bolinhas por cima das outras para borrar um pouco e n?o permitir que o formato redondo deixe o truque artificial. Os mesmos passos podem ser aplicados nos c?lios inferiores, mas ? preciso posicionar o l?pis ou o delineador o mais pr?ximo poss?vel da raiz dos c?lios - isso vai manter o efeito natural e trazer o resultado perfeito.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.