Dica de maquiagem: três maneiras diferentes de aplicar o blush

Aplicar o blush em linha diagonal, na parte mais alta das ma??s, afina o rosto
Espalhar o blush com movimentos circulares enquanto sorri para o espelho cria um look rom?ntico e feminino
Espalhar o blush com movimentos circulares enquanto sorri para o espelho cria um look rom?ntico e feminino
Passar o blush logo abaixo dos olhos e nas t?mporas cria um visual dram?tico
Passar o blush logo abaixo dos olhos e nas t?mporas cria um visual dram?tico

Blush ? um daqueles acess?rios de maquiagem que nenhuma mulher vive sem, mas apesar de cada uma ter seu jeito preferido de aplicar o produto, existem sempre outras op??es charmosas a serem aprendidas. Conhe?a tr?s maneiras especiais de corar as bochechas que v?o desde o estilo rom?ntico at? o dram?tico passando por alguns truques que ajudam a afinar o rosto.

Sorrir em frente ao espelho para aplicar o blush ainda ? v?lido

Quem faz um estilo mais rom?ntico e gosta de usar o blush como um acess?rio de feminilidade costuma ser f? da maneira mais antiga de passar o produto. Aplicar o produto na parte que ? ressaltada quando se sorri ? um truque s?bio que ? ensinado ? mulheres desde pequenas e, longe de ser antiquado ou infantil, d? um toque delicado ? maquiagem.

Para conseguir o efeito, sorria em frente ao espelho e fa?a movimentos circulares com o pincel bem em cima da parte redonda que vai se ressaltar. Para n?o deixar um c?rculo muito marcado, espalhe um pouco a cor para as laterais, mas sempre mantendo a maior parte do pigmento naquela ?rea.

Espalhar o blush em diagonal no alto das ma??s afina o rosto

O blush pode ser uma arma poderosa para afinar o rosto, basta saber fazer os movimentos certos. A partir de uma dist?ncia de dois dedos em rela??o ao nariz, arraste o pincel na diagonal at? a altura das t?mporas. Para potencializar o truque, espalhe um pouco de blush marrom na parte baixa e mais funda das bochechas esfumando bastante para que a cor n?o fique marcada.

O truque serve tanto para quem gosta de suas ma??s do rosto, valorizando essa ?rea, quanto para quem acha suas bochechas um pouco ca?das, j? que ele tamb?m tem o poder de levant?-las.

Blush que atinge olhos e t?mporas cria um visual dram?tico

Al?m de levar um ar de sa?de ao rosto, blushs tamb?m podem ajudar a criar visuais mais dram?ticos. Para isso o produto precisa ultrapassar a ?rea das bochechas e chegar at? olhos e t?mporas. Experimente espalhar a cor de uma forma intensa nas laterais das ma??s e suba o pincel com suavidade contornando a ?rea externa dos olhos. O resultado ? um look mais forte que pode ser usado ? noite por mulheres mais ousadas.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.