Dica para consertar unha quebrada: use um saquinho de chá

O papel do saquinho de ch? pode servir para consertar uma unha quebrada

As esmalteman?acas adoram manter suas belas unhas longas para poder model?-las no formato que preferirem, como arredondadas, quadradas ou at? mesmo pontiagudas. Al?m disso, o comprimento tamb?m garante mais espa?o para produzir nail arts bem elaboradas. No entanto, nem sempre ? f?cil deix?-las crescerem fortes e saud?veis, j? que algumas a??es do cotidiano podem ocasionar a sua quebra.

Itens inusitados funcionam para reparar a quebra


Uma unha quebrada pode representar uma verdadeira trag?dia para quem vem se esfor?ando em conseguir um bom comprimento em todos os dedos. Como a diferen?a entre cada uma das pontinhas causaria um certo contraste, o resultado poderia n?o ficar esteticamente bonito. Por?m, antes de cortar todas as unhas para recome?ar o processo de crescimento por igual, vale apostar em alguns truques para consertar aquela que quebrou.

Com o material adequado, ? poss?vel consertar uma unha quebrada de maneira muito eficaz e alguns recursos para isso s?o um tanto quanto inusitados, como um saquinho de ch?. A dica de hoje envolve o sach? para infus?o da bebida, cola espec?fica para unhas posti?as, uma pin?a e lixa especial para polimento. Mesmo que pare?am totalmente estranhos a primeira vista, os itens combinados ajudam no reparo.

Sach? une partes quebradas novamente


O primeiro passo ? cortar um pequeno peda?o do papel do saquinho de ch? para cobrir apenas a ?rea da unha que est? quebrada, deixando o restante do comprimento livre. Corte-o de prefer?ncia no formato quadrado ou retangular para facilitar a maneira de manuse?-lo. Antes de posicion?-lo sobre o local certo, cuidadosamente com o aux?lio de uma pin?a, aplique um pequeno ponto de cola sobre a quebra.

Em seguida, pressione o peda?o de papel sobre a cola com a pin?a para fix?-lo e espere at? que seque completamente. O saquinho de ch? ser? respons?vel por unir novamente as partes da unha que est?o quebradas, reparando o estrago. Para finalizar, use a lixa especial para polimento para alisar as pontinhas do papel e suavizar qualquer aspereza. Ao pintar as unhas, elas estar?o perfeitas novamente!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.