Dicas de maquiagem para realçar as maçãs do rosto

Aposte na maquiagem para deixar as ma??s do rosto bem definidas e pronunciadas

Assim como a m?scara de c?lios, o blush ? mais um item indispens?vel na n?cessaire feminina. Afinal, o suave toque de cor nas ma??s do rosto garante um visual mais corado e, consequentemente, uma apar?ncia mais saud?vel. Al?m disso, o realce das t?mporas, que as deixa mais altas e pronunciadas, ainda proporciona a impress?o de que a face est? mais fina, pois seus contornos ficam mais acentuados.

Maquiagem ajuda a dar defini??o ?s ma??s do rosto


Como nem todas as mulheres foram presenteadas com a estrutura facial bem definida, vale recorrer ? maquiagem para deixar o rosto ainda mais bonito e harm?nico. Em entrevista ao site Beauty High, o maquiador Justin Tyme ensinou truques para real?ar as ma??s do rosto de forma simples e eficiente usando apenas iluminador, bronzer e blush, al?m de um pincel para deixar a finaliza??o mais bem acabada.

"Na minha opini?o, os melhores itens de maquiagem para definir as ma??s do rosto s?o aqueles com a f?rmula cremosa ou fluida, pois permitem uma aplica??o mais suave, sem que a cor fique muito marcada", garante o profissional. Comece pelo iluminador. Ap?s preparar a pele com base, aplique uma leve camada do produto l?quido sobre as ma??s do rosto em dire??o ?s orelhas, no centro da testa e no queixo.

Bronzer d? profundidade ?s laterais do rosto


Tyme enfatiza a import?ncia de esfumar muito bem as ?reas iluminadas. "Eu dou prefer?ncia ao pincel duo fiber, que combina pelo sint?ticos e naturais", afirma. Em seguida, ? a vez do bronzer. Para encontrar a ?rea correta de aplica??o, sugue as bochechas e passe uma pequena quantidade na linha que estiver afundada para dar profundidade ?s laterais do rosto. O maquiador recomenda que o produto tenha acabamento matte.

O blush finaliza a produ??o. "Para pegar apenas a quantidade suficiente de cor, d? pequenas batidinhas do pincel no dorso da m?o para retirar o excesso", sugere Tyme. Ao fazer a aplica??o do produto, sorria para identificar o local que fica mais proeminente e passe o blush apenas ali. "N?s n?o ruborizamos naturalmente al?m das ma??s do rosto, por isso, n?o ? necess?rio espalhar a cor at? as t?mporas", explica ele.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.