Dicas para alterar a rotina de maquiagem no verão

Apostar em makes leves e f?rmulas ? prova de ?gua s?o apenas alguns dos h?bitos a adquirir nos dias de calor

Com a chegada da primavera, ? fundamental atualizar a rotina de beleza. Al?m de cuidados com a pele mais intensivos, a maquiagem tamb?m precisa de ser renovada para enfrentar os dias de calor. Com as tend?ncias de 'make-nada' que fizeram tanto sucesso nas passarelas das ?ltimas Semanas de Moda, ? poss?vel ficar linda com looks super suaves, que n?o correm o risco de derreter sob o sol abrasador dos dias que se aproximam. Anote as dicas!

Pele perfeita e iluminada combina com ver?o

Para um rosto lindo e preparado para os dias de ver?o, incrementar os cuidados com a pele ? o primeiro passo. Com o calor, a tend?ncia ? lavar o rosto com mais frequ?ncia, e a hidrata??o precisa ser redobrada. Al?m disso, a prote??o solar tamb?m deve ser refor?ada, e o BB Cream ? um excelente aliado para turbinar o efeito do protetor e para deixar a pele com um acabamento leve e naturalmente iluminado. Bases de alta cobertura devem ser reservadas para os dias de temperatura mais amena, mas caso seja preciso optar por um produto com maior cobertura que um BB Cream, a dica ? apostar nos produtos em mousse, que possuem boa cobertura e ainda v?o deixar a pele com textura aveludada.

Apostar em produtos cremosos ? dica para fazer a make durar mais tempo

Com o calor, uma make pesada tende a derreter e criar linhas e borr?es indesejados. Para evitar que isto aconte?a, vale investir em produtos de textura cremosa e deixar os p?s de lado. Sombras e blush em creme, al?m de super pr?ticos e f?ceis de aplicar, garantem um look suave e luminoso que est? super na moda. Quem prefere um acabamento mais sequinho, pode apostar em produtos espec?ficos para pele oleosa e de longa dura??o, que v?o deixar a pele impec?vel por muito mais tempo.

F?rmulas ? prova de ?gua s?o essenciais para os dias quentes

Para evitar que a maquiagem dos olhos derreta ao longo do dia, ? importante trocar os seus produtos por outros que sejam resistentes ? agua. M?scara de c?lios e delineador com esta caracter?stica garantem que a make n?o saia do lugar durante horas, e s?o ideais para quem n?o gosta de ficar retocando a maquiagem ao longo do dia.

Sobrancelhas cheias e bem prenchidas s?o o complemento perfeito para uma make leve

Com a tend?ncia de sobrancelhas marcadas, os produtos de preenchimento n?o podem faltar na n?cessaire de ver?o. Manter estes pelinhos arrumados e bem preenchidos ? essencial para complementar qualquer look de pele iluminada e olhos destacados, e a dica ? apostar em m?scaras e l?pis espec?ficos para conquistar o efeito.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.