Dicas práticas para finalizar a maquiagem e cuidar das unhas usando uma escova de dentes

A escova de dentes pode ser uma aliada na hora de finalizar a make ou cuidar das unhas

Cuidar da beleza em casa ? algo essencial. Todo mulher tem aquela dica para o esmalte durar mais tempo, domar o cabelo ao acordar e tantas outras. Entre esses truques, novas op??es para o uso de acess?rios essenciais do dia a dia podem surpreender. A escova de dentes, que geralmente tem cerdas macias e tamanho reduzido podem ser perfeitas para ajudar em pequenos detalhes ao finalizar a make ou at? mesmo preparar as unhas e criar nail arts.

Esfolia??o dos l?bios com escova de dentes

A primeira coisa a fazer ao aplicar a maquiagem ? preparar a pele. Um bom hidratante pode fazer maravilhas e garantir a pele lisinha, mas mesmo assim os l?bios acabam sofrendo com as mudan?as clim?ticas e podem ressecar e descamar. A escova de dentes pode ser utilizada em movimentos circulares para esfoliar e retirar a pele morta dos l?bios para preparar a boca para arrasar com qualquer batom.

Objeto pode ser aliado na finaliza??o de sobrancelhas e c?lios

Com os l?bios preparados a aten??o vai para o olhar que para ficar avassalador merece cuidados. As sobrancelhas grossas est?o super em alta mas nem sempre ? f?cil dom?-las. Para conseguir um look perfeito, o truque ? usar um spray de cabelo na ponta da escova de dentes para ajudar a real?ar e definir os fios mais rebeldes. As sobrancelhas v?o desenhar o formato do rosto, e os olhos ficar?o em evid?ncia. Por isso, para concluir a maquiagem, ? importante aplicar a queridinha de muitas mulheres: a m?scara de c?lios. Do look dram?tico ao mais natural, a aplica??o pode ser um momento delicado, portanto ter uma escova de dentes por perto pode ser uma aliada e tanto na hora de retirar o excesso do produto dos c?lios, espalhando-o uniformemente pelos pelinhos.

Tratamento especial com a escova no cuidado com as unhas

A versatilidade da escovinha tamb?m pode tratar das unhas e criar nail arts incr?veis. Para as unhas ficarem limpinhas, a escova de dentes entra em a??o ajudando a tirar qualquer vest?gio de sujeira debaixo delas em segundos. Em seguida, escolha um produto que hidrate as cut?culas para usar diariamente. Para finalizar o cuidado com as m?os, fazer uma esfolia??o de quinze em quinze dias uma com movimentos circulares nas cut?culas pode poupar algumas idas ? manicure.

Escova ajuda a criar nail art super colorida, inspirada nos quadros de Jackson Pollock

Quem n?o resiste em pintar as unhas todas as semanas tem uma nova op??o para desenhos inspirados em obras de arte. O pintor norte americano, Jackson Pollock, desenvolveu uma t?cnica, na qual respingava a tinta sobre suas telas, e os respingos escorriam e criavam desenhos abstratos. Esse tipo de nail art pode ser reproduzida com a ajuda de uma escova de dentes. Escolha algumas cores de esmaltes e coloque sobre uma superf?cie plana, onde a escova possa toc?-las levemente. Depois, ? s? "carimbar" as unhas e oefeito ser? semelhante aos dos pingos de tinta. Limpe a escova com removedor de esmaltes a cada aplica??o e continue at? quando achar que est? bom. As unhas ficam super alegres, mini obras de arte que podem transformar um look.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.