Duelo de clássicos: unhas vermelhas ou francesinha, qual a sua preferida?

O duelo dessa vez acontece entre gigantes e coloca frente a frente duas prefer?ncias nacionais. Curingas para qualquer hora do dia, a francesinha e as unhas vermelhas dividem espa?o entre as mais pedidas dos sal?es, mas causam efeitos diferentes no look. Se uma vai por um caminho mais sexy e ousado, a outra mant?m a delicadeza e romantismo. Qual a sua preferida?

Esmalte vermelho ? sexy e feminino

? comum encontrar uma mulher que ainda se lembra da primeira vez que usou vermelho nas unhas. Isso porque, al?m da cor ser ic?nica, ela provoca uma sensa??o de poder, como se um s?mbolo de feminilidade estivesse sendo carregado nas m?os. A sensualidade ? um b?nus que vem junto com o esmalte e ajuda a criar looks de noite incr?veis, mas nada que n?o possa ser usado ? luz do dia durante uma semana de trabalho.

O uso excessivo da cor j? tornou o vermelho uma cor b?sica, que vai da faculdade a um casamento. O segredo para se adequar ? brincar com os tons, escolhendo os mais abertos para semanas ensolaradas e os mais fechados para o frio. ? exatamente a temperatura que faz a manicure Gi Camargo - que tem na bagagem clientes como Gisele B?ndchen e Ivete Sangalo - achar que a cor vai ganhar a vota??o: "nessa ?poca as clientes preferem tons mais escuros", diz a profissional, que indica as mulheres modernas como as principais adeptas do vermelho.

Francesinha ? a nail art b?sica, mas que transmite delicadeza

A mais b?sica de todas as unhas decoradas ? uma verdadeira paix?o nacional. Feita tradicionalmente com um esmalte branco de fundo transparente e outro mais leitoso na ponta, a francesinha ? delicada e perfeita para deixar o visual neutro. Quem tem um guarda-roupas cheio de cores pode apostar no modelo como o complemento perfeito de qualquer produ??o, mas Gi Camargo diz que essa escolha atinge mesmo ? a parcela de clientes com um estilo mais cl?ssico: "quando elas querem ousar um pouco, saem do clarinho de sempre e v?o para a francesinha, que ? o m?ximo onde chegam", conta indicando que essa ? uma maneira discreta de aderir ?s unhas decoradas.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.