Eliza Doolittle aposta em nail art com aplicações de metais e cristais

Eliza Doolittle aplicou acess?rios metalizados dourados, cristais e uma pedra vermelha em suas unhas, formando uma decora??o diferente para cada dedo
Eliza Doolittle mostrou em sua conta no Instagram a decora??o que escolheu para suas unhas durante suas f?rias em Ibiza
Eliza Doolittle mostrou em sua conta no Instagram a decora??o que escolheu para suas unhas durante suas f?rias em Ibiza

Como uma boa esmalteman?aca, Eliza Doolittle n?o abre m?o de nail arts bem elaboradas nem mesmo em seus momentos de descanso. A cantora, que est? passando f?rias em Ibiza, na Espanha, compartilhou com seus seguidores no Instagram as unhas decoradas que escolheu para usar durante os dias no balne?rio. As aplica??es de metais e cristais formaram um desenho em cada uma de suas unhas.

Nail art formou um desenho para cada dedo


Com as unhas em comprimento bem longo, Eliza as pintou apenas com uma base transparente, mantendo sua colora??o ao natural. Desta forma, as aplica??es de acess?rios metalizados dourados, cristais e uma pedra vermelha que vieram a seguir conseguiram se destacar sozinhas, sem precisar brigar pelas aten??es da produ??o das m?os com a tonalidade de um esmalte colorido.

A nail art de Eliza formou um desenho diferente em cada um de seus dedos, mas mesmo assim, sua produ??o n?o ficou exagerada demais. O truque da cantora foi manter suas unhas na cor natural e harmonizar entre si os acess?rios que criaram a decora??o, deixando o destaque apenas para os dedos indicador, m?dio e anelar, enquanto o polegar e o m?nimo ficaram mais discretos.

Aplica??o de acess?rios ? estilo favorito da cantora


A aplica??o de acess?rios ? uma das maneiras favoritas de Eliza para decorar suas unhas. Al?m dos metais e cristais usados para o modelo visto em Ibiza, a cantora aposta tamb?m em paet?s, tecidos, pedras e tudo mais que sua imagina??o permitir para elaborar suas nail arts. As aplica??es deixam as pontinhas dos dedos com maior destaque, o que garante um visual mais irreverente.

Eliza ? adepta de um estilo bem extravagante e costuma demonstrar toda a sua ousadia atrav?s de suas unhas chamativas. F? dos mais variados modelos de nail arts, a cantora j? tornou um h?bito mostrar as decora??es escolhidas para as m?os em suas contas nas redes sociais, e se transformou em uma verdadeira inspira??o para quem tamb?m aposta em produ??es divertidas e descoladas, como ela.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.