Eliza Doolittle aposta em nail art com aplicações de metais e cristais

Eliza Doolittle mostrou em sua conta no Instagram a decoração que escolheu para suas unhas durante suas férias em Ibiza
Eliza Doolittle aplicou acessórios metalizados dourados, cristais e uma pedra vermelha em suas unhas, formando uma decoração diferente para cada dedo
Eliza Doolittle mostrou em sua conta no Instagram a decoração que escolheu para suas unhas durante suas férias em Ibiza

Como uma boa esmaltemaníaca, Eliza Doolittle não abre mão de nail arts bem elaboradas nem mesmo em seus momentos de descanso. A cantora, que está passando férias em Ibiza, na Espanha, compartilhou com seus seguidores no Instagram as unhas decoradas que escolheu para usar durante os dias no balneário. As aplicações de metais e cristais formaram um desenho em cada uma de suas unhas.

Nail art formou um desenho para cada dedo


Com as unhas em comprimento bem longo, Eliza as pintou apenas com uma base transparente, mantendo sua coloração ao natural. Desta forma, as aplicações de acessórios metalizados dourados, cristais e uma pedra vermelha que vieram a seguir conseguiram se destacar sozinhas, sem precisar brigar pelas atenções da produção das mãos com a tonalidade de um esmalte colorido.

A nail art de Eliza formou um desenho diferente em cada um de seus dedos, mas mesmo assim, sua produção não ficou exagerada demais. O truque da cantora foi manter suas unhas na cor natural e harmonizar entre si os acessórios que criaram a decoração, deixando o destaque apenas para os dedos indicador, médio e anelar, enquanto o polegar e o mínimo ficaram mais discretos.

Aplicação de acessórios é estilo favorito da cantora


A aplicação de acessórios é uma das maneiras favoritas de Eliza para decorar suas unhas. Além dos metais e cristais usados para o modelo visto em Ibiza, a cantora aposta também em paetês, tecidos, pedras e tudo mais que sua imaginação permitir para elaborar suas nail arts. As aplicações deixam as pontinhas dos dedos com maior destaque, o que garante um visual mais irreverente.

Eliza é adepta de um estilo bem extravagante e costuma demonstrar toda a sua ousadia através de suas unhas chamativas. Fã dos mais variados modelos de nail arts, a cantora já tornou um hábito mostrar as decorações escolhidas para as mãos em suas contas nas redes sociais, e se transformou em uma verdadeira inspiração para quem também aposta em produções divertidas e descoladas, como ela.