Elizabeth Olsen exibe olhos marcados e batom nude no editorial para a edição de Junho/2016 da Revista Allure

Sombra verde esfumada e batom nude rosado foram os destaques do editorial de Elizabeth Olsen para a Revista Allure de Junho
Para valorizar os olhos, Elizabeth Olsen apostou em lápis preto na linha d'água e cílios alongados
Batom marrom caramelo foi a escolha de Elizabeth Olsen para destacar os lábios na make
Batom com o fundo rosado, além de preferido, foi a escolha de Elizabeth Olsen para a maioria dos looks
Sombra verde esfumada e batom nude rosado foram os destaques do editorial de Elizabeth Olsen para a Revista Allure de Junho

Tons terrosos e olhos marcados foram os destaques do editorial estrelado por Elizabeth Olsen, a irmã das gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen. Como a garota da capa da edição de junho da Revista Allure, a estrela teve os olhos destacados em uma make jovem e fresca, que valorizou o estilo moderninho da atriz. Com a beleza assinada por Hung Vanngo, a pele e boca também chamaram atenção e apresentaram contornos suaves. Confira!

Delineado verde e sombras em tons terrosos foram as escolhas de Elizabeth

Fã de maquiagens neutras e de um estilo bem moderninho, Elizabeth Olsen posou de maneira descontraída para as lentes de Tom Craig, exibindo olhos em destaque com sombras bem esfumadinhas. A escolha por tons terrosos, puxando para o marrom, realçaram a cor natural dos olhos de Elizabeth - verde com tom claro. Além disso, opção certeira para dona de olhos amendoados, o lápis preto na linha d'água e rente aos cílios superiores foi a escolha da atriz, que apostou também em cílios volumosos para finalizar a make.

Para ousar um pouco mais na make da capa, a atriz investiu em um delineado a verde com fundo azulado mais vibrante do que as suas escolhas habituais, fazendo um leve puxadinho nos cantos externos. Essa técnica favoreceu o formato dos olhos de Elizabeth, dando uma erguida sutil e valorizando a make, para conquistar um estilo mais moderninho e jovem..

Batom nude com fundo rosado é o preferido da atriz

Fã assumida de makes neutras, Elizabeth Olsen está sempre apostando em batom nude com o fundo rosado nos lábios e para o editorial da revista Allure não foi diferente: a atriz escolheu o tom para completar a beleza mais natural. Já para a make com olhos nudes, a escolha da vez foi em um tom mais terroso, com um batom marrom caramelo, que garantiu o destaque aos lábios de maneira sutil e sofisticada. O efeito matte nos batons também foi a principal escolha da atriz, que utilizou os pontos de luminosidade apenas no centro dos lábios e na maquiagem dos olhos.

Contornos no rosto e na boca finalizaram a make delicada

Adepta de efeitos luminosos e contornos na pele, Elizabeth Olsen não fez diferente no editorial da Revista Allure. Para valorizar a parte central do rosto, a atriz apostou em contornos na região das bochechas, laterais da testa e no nariz. Na boca, a atriz preferiu apostar no efeito mais preenchidos, utilizando a técnica do contorno labial, escurecendo os cantinhos da boca e iluminando a parte central, com um batom ligeiramente mais claro.