Ellie Goulding revela seus segredos de maquiagem e diz que é fã de cílios poderosos! Confira as dicas da cantora

Ellie Goulding é fã de cílios postiços e tem várias dicas para a hora da aplicação
Ellie Goulding é fã de cílios postiços e tem várias dicas para a hora da aplicação

Com rostinho de boneca, Ellie Goulding é uma apaixonada por maquiagem e sabe direitinho o que lhe cai bem. Em entrevista à revista Elle a cantora contou que pegava os batons da mãe desde muito cedo e revela quais dicas de make ela costuma ensinar para as próprias amigas. Confira os detalhes da entrevista e saiba como a estrela cria sua própria beleza.

Ellie Goulding revela a dica de maquiagem que sempre passa para as amigas

Todo mundo tem aquela amiga que é sempre cheia de dicas de maquiagens e Ellie Goulding conta que, no seu círculo de amizades, ela é quem cumpre esse papel: "Não há nada que eu ame mais do que me maquiar com amigas. Eu estou sempre ensinando às pessoas como colocar cílios postiços", diz a cantora, que dá o passo a passo:

- Não use muita cola: eu aplico máscara primeiro porque isso já dá aos cílios algo para aderir.

- Eu não uso pinça [para pegar] porque é mais fácil com os dedos.

- O truque é colocá-los um pouco fora de ângulo - não aplique ele reto sobre a linha dos cílios para que não fique saindo dos lados.

- Depois que eles estão secos, eu adiciono um pouquinho mais de máscara, apenas nas pontinhas, caso contrário eu posso fazer bagunça.

Paixão por maquiagem vem desde pequenininha

Como toda menina, Ellie Goulding aprendeu com a mãe a gostar de maquiagem e desde adolescência não larga seus batons por nada: "Tenho memórias antigas da minha mãe aplicando batom e ele ficando em todas as canecas pela casa. Eu comecei a usar maquiagem com 13, talvez 12 anos", revela. A cantora ainda revelou que quando estava na universidade não podia pagar nenhuma maquiagem, então só tinha máscara para cílios e batom: "[se fosse hoje] eu passaria o batom na minha boca, bochechas e olhos, mas obviamente eu não tinha descoberto isso ainda", conta.

Cantora diz que até as artistas demoram para descobrir seu próprio estilo

Ellie Goulding conta que, quando começou no mundo da música, não fazia a menor ideia de que maquiagens usar: "eu era dura comigo mesmo por não saber que tipo de maquiagem eu queria. Eu era ingênua e pensei que tinha que parecer de uma determinada forma para ser notada", conta. Até chegar ao glamour natural que exibe hoje em dia a cantora teve um caminho pela frente: "levou tempo para ver o que funcionava para mim", diz.