Em entrevista, Zendaya Coleman revela as suas dicas de beleza

Zendaya não tem medo de se arriscar com maquiagens intensas e aprende muitos truques com profissionais nos bastidores da indústria de entretenimento
Zendaya não tem medo de se arriscar com maquiagens intensas e aprende muitos truques com profissionais nos bastidores da indústria de entretenimento

Não é apenas com suas nail arts muito bem elaboradas que Zendaya Coleman chama a atenção por onde passa. A atriz, cantora e dançarina também não tem medo de correr riscos com produções ousadas, destacando de forma intensa tanto seus olhos quanto seus lábios ao atravessar o tapete vermelho. Em entrevista ao site Beauty High, ela revelou alguns de seus segredos de maquiagem.

Atriz aprendeu truques profissionais nos bastidores


Zendaya é um verdadeiro fenômeno. A atriz estrela e produz o sucesso do Disney Channel "K.C. Undercover" e conta com mais de cinco milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Com apenas dezoito anos de idade, ela já tem seis anos de carreira e soube aproveitar o fato de ter crescido nos bastidores do entretenimento para aprender muitos truques de beleza diretamente de profissionais.

"Quando eu era mais nova, me interessava muito por maquiagem e moda, por isso, assistia tutorias em vídeo e lia muitas revistas sobre o assunto. Foi assim que comecei a produzir sozinha. Depois, por estar dentro da indústria e poder contar com diversas pessoas diferentes para me maquiar, eu consegui selecionar as minhas técnicas preferidas e criar a minha própria maneira de fazer tudo", afirmou.

Maquiagem vai de acordo com estilo da produção


Apesar de estar sempre antenada às principais tendências, Zendaya não restringe o que vai usar de acordo com o que está na moda. "Isso não importa realmente. Podemos usar aquilo que gostamos o ano inteiro. Para mim, a inspiração para a maquiagem e o cabelo surge com o estilo da minha produção naquele dia", comentou. Mas em sua nécessaire não pode faltar hidratante labial. "Eu não posso ficar com os lábios rachados, isso me deixa louca".

O melhor segredo que Zendaya aprendeu com profissionais é maquiar os olhos antes da pele. "Assim, o pó da sombra não fica grudado na base", contou. Já para suas produções ficarem sempre impecáveis, a dica é se planejar com antecedência. "Quanto mais tempo tiver para me arrumar, melhor, porque vou precisar. Mas, mesmo se não usá-lo, eu prefiro ficar sentada esperando para me vestir do que fazer tudo correndo".