Em entrevista, Zendaya Coleman revela suas dicas de beleza

Em entrevista, Zendaya Coleman revela as suas dicas de beleza

Zendaya n?o tem medo de se arriscar com maquiagens intensas e aprende muitos truques com profissionais nos bastidores da ind?stria de entretenimento

N?o ? apenas com suas nail arts muito bem elaboradas que Zendaya Coleman chama a aten??o por onde passa. A atriz, cantora e dan?arina tamb?m n?o tem medo de correr riscos com produ??es ousadas, destacando de forma intensa tanto seus olhos quanto seus l?bios ao atravessar o tapete vermelho. Em entrevista ao site Beauty High, ela revelou alguns de seus segredos de maquiagem.

Atriz aprendeu truques profissionais nos bastidores


Zendaya ? um verdadeiro fen?meno. A atriz estrela e produz o sucesso do Disney Channel "K.C. Undercover" e conta com mais de cinco milh?es de seguidores em seu perfil no Instagram. Com apenas dezoito anos de idade, ela j? tem seis anos de carreira e soube aproveitar o fato de ter crescido nos bastidores do entretenimento para aprender muitos truques de beleza diretamente de profissionais.

"Quando eu era mais nova, me interessava muito por maquiagem e moda, por isso, assistia tutorias em v?deo e lia muitas revistas sobre o assunto. Foi assim que comecei a produzir sozinha. Depois, por estar dentro da ind?stria e poder contar com diversas pessoas diferentes para me maquiar, eu consegui selecionar as minhas t?cnicas preferidas e criar a minha pr?pria maneira de fazer tudo", afirmou.

Maquiagem vai de acordo com estilo da produ??o


Apesar de estar sempre antenada ?s principais tend?ncias, Zendaya n?o restringe o que vai usar de acordo com o que est? na moda. "Isso n?o importa realmente. Podemos usar aquilo que gostamos o ano inteiro. Para mim, a inspira??o para a maquiagem e o cabelo surge com o estilo da minha produ??o naquele dia", comentou. Mas em sua n?cessaire n?o pode faltar hidratante labial. "Eu n?o posso ficar com os l?bios rachados, isso me deixa louca".

O melhor segredo que Zendaya aprendeu com profissionais ? maquiar os olhos antes da pele. "Assim, o p? da sombra n?o fica grudado na base", contou. J? para suas produ??es ficarem sempre impec?veis, a dica ? se planejar com anteced?ncia. "Quanto mais tempo tiver para me arrumar, melhor, porque vou precisar. Mas, mesmo se n?o us?-lo, eu prefiro ficar sentada esperando para me vestir do que fazer tudo correndo".

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.