Emma Roberts: maquiagem para pele clara com destaque para olhos ou boca?

 A pele clara de Emma Roberts fica mais binita com maquiagem destacando os olhos ou a boca?
A pele clara de Emma Roberts fica mais binita com maquiagem destacando os olhos ou a boca?
Emma Roberts: maquiagem para pele clara com destaque para olhos ou boca?

Com talento e beleza de família, Emma Roberts ainda ostenta uma carreira recente, mas que já lhe garantiu fama e sucesso internacionais. Começando no cinema em 2001, interpretando a filha do casal composto por Johnny Deep e Penélope Cruz em "Profissão de Risco" quando tinha apenas 10 anos, os anos seguintes só aumentaram a propagação de sua carreira, estrelando filmes como "Aquamarine", "Hotel Bom Pra Cachorro" e "Idas e Vindas do Amor", além de séries como "Normal demais" e "American Horror Story: Coven". Com pele clara e cabelos loiros - apesar da tonalidade natural ser o castanho claro - Emma Roberts herdou mais do que o talento da sua tia, Julia Roberts, e exibe traços incrivelmente parecidos com os da renomada atriz.

Apesar de adorar uma beleza mais discreta para o dia a dia, apostando apenas em produtos hidratantes e rímel para abrir mais o olhar, quando o assunto é atravessar o tapete vermelho, a bela aproveita para colocar em cena todo o seu lado mais sofisticado. "Se você tem uma desculpa, é legal sair glamourosa de vez em quando", afirmou em entrevista ao site Hollywood Life.

Make com olhos dramáticos é preferência da atriz

Conhecida por seu estilo elegante e delicado, a jovem quase sempre desfile makes ultra elaboradas para os olhos, combinadas com efeitos e texturas discretas para a boca. Dona de uma pele clarinha, Emma Roberts gosta de valorizar sua "baby face", exibindo uma cútis uniforme e matificada finalizada com algumas pinceladas de blush rosado.

A produção com olhos penetrantes foi a aposta da jovem atriz para a pré-estreia do seriado "American Horror Story: Coven". Apostando em um look off-white, a maquiagem escolhida garantiu um toque de glamour e drama ao visual. Os olhos foram contornados com lápis preto e as pálpebras coloridas com sombra prateada. O grande segredo das makes de Emma Roberts vêm, no entanto, da base específica para a área aplicada antes das sombras, causando um sombreado marrom e ajudando na fixação da maquiagem. Para garantir um olhar ainda mais dramático, a make foi finalizada com várias camadas de máscara nos cílios superiores e inferiores, deixando os olhos verdes ainda mais evidentes.

Batom vermelho vibrante para os lábios

Apesar da preferência por makes com olhos marcantes, quando a ideia é sair da zona de conforto, Emma Roberts não teme em investir em batons com cores intensas, que valorizam ainda mais a sua pele clara. Para a estreia da exposição "Mouthful", a jovem atriz optou por um batom vermelho intenso, contrastando com o look preto. A tonalidade vibrante é perfeita para mulheres com a pele branquinha como a atriz, que apostou em uma textura cremosa para os lábios. Com a boca sendo a grande estrela da produção, os olhos ficaram com o papel de coadjuvante e receberam apenas sombra dourada discreta e máscara para alongar os cílios, deixando o visual com lábios vermelhos ainda mais sensual e poderoso.