Emma Stone destaca os olhos sombras roxa e azul durante a première de 'La La Land'. Confira!

Para n?o contrastar com os olhos coloridos, Emma Stone deixou o restante da make mais leve
A make colorida garantiu um toque moderninho no look que Emma Stone usou durante a pr?-estreia de
A make colorida garantiu um toque moderninho no look que Emma Stone usou durante a pr?-estreia de "La La Land"
Os tons escolhidos para a make dos olhos combinaram com o vestido azul de Emma Stone
Os tons escolhidos para a make dos olhos combinaram com o vestido azul de Emma Stone

Quem acompanha os looks de Emma Stone j? sabe que a atriz ? adepta de um estilo mais clean e natural quando o assunto ? maquiagem. Mas, nos red carpets dos eventos badalados, ela costuma investir em detalhes mais moderninhos para tirar o visual do b?sico. O destaque mais recente foi o exibido na ?ltima ter?a-feira (06), durante a premi?re do seu mais novo filme, "La La Land": contrastando com a pele de cobertura leve e o batom rosa discreto, a estrela valorizou os olhos com uma combina??o de sombras azul, roxa e prata. Confira mais detalhes!

Make colorida nos olhos deixou o look de Emma Stone mais descontra?do

Na premi?re de "La La Land", na Calif?rnia, Emma Stone resolveu destacar bem os olhos para tirar a maquiagem do b?sico. Mas, ao inv?s de apostar nos estilos mais tradicionais - com esfumado, delineado ou l?pis de olho bem marcado -, ela escolheu uma ousada combina??o de sombras coloridas de acabamento metalizado.

A que apareceu com maior destaque foi a roxa, colorindo toda a p?lpebra m?vel e fazendo um leve puxadinho no cantinho externo; j? a azul apareceu na linha d'?gua inferior e na raiz dos c?lios, criando um interessante efeito com a primeira por se tratar de um tom pr?ximo ? ela. A prata, por sua vez, apareceu em menor propor??o, apenas nos cantinhos internos - mas fez diferen?a por iluminar o olhar e garantir um elegante toque glam na maquiagem.

M?scara de c?lios deu o toque final nos olhos

Para finalizar a produ??o dos olhos, Emma Stone abusou de boas camadas de m?scara nos c?lios superiores e inferiores. Com isso, al?m do ar mais moderninho e descontra?do que veio junto com a combina??o de sombras, a atriz tamb?m garantiu um toque mais sensual nos olhos por conta dos c?lios longos e volumosos.

Para quem quer repetir o look, al?m de usar o produto da raiz ?s pontas dos fios e caprichar nas camadas, outra boa dica ? contar com a ajuda do curvex - acess?rio que potencializa o efeito da m?scara e garante um acabamento com c?lios mais curvados e modelados.

Pele com cobertura leve e tons de rosa completam a produ??o

Para manter o estilo mais natural que faz parte de suas prefer?ncias, Emma Stone usou uma base de cobertura m?dia, que apenas cobriu as imperfei??es sem esconder perfeitamente as suas sardas. Por fim, para garantir um discreto efeito corado, ela deu leves pinceladas de blush rosado nas ma??s do rosto.

Nos l?bios, Emma escolheu o sofisticado rosa antigo de acabamento cremoso - escolha ideal para combinar com o tom usado nas bochechas e, tamb?m, n?o criar um contraste exagerado com o colorido dos olhos.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.