Emma Stone destaca os olhos sombras roxa e azul durante a première de 'La La Land'. Confira!

A make colorida garantiu um toque moderninho no look que Emma Stone usou durante a pré-estreia de "La La Land"
Os tons escolhidos para a make dos olhos combinaram com o vestido azul de Emma Stone
 Para não contrastar com os olhos coloridos, Emma Stone deixou o restante da make mais leve
A make colorida garantiu um toque moderninho no look que Emma Stone usou durante a pré-estreia de "La La Land"

Quem acompanha os looks de Emma Stone já sabe que a atriz é adepta de um estilo mais clean e natural quando o assunto é maquiagem. Mas, nos red carpets dos eventos badalados, ela costuma investir em detalhes mais moderninhos para tirar o visual do básico. O destaque mais recente foi o exibido na última terça-feira (06), durante a première do seu mais novo filme, "La La Land": contrastando com a pele de cobertura leve e o batom rosa discreto, a estrela valorizou os olhos com uma combinação de sombras azul, roxa e prata. Confira mais detalhes!

Make colorida nos olhos deixou o look de Emma Stone mais descontraído

Na première de "La La Land", na Califórnia, Emma Stone resolveu destacar bem os olhos para tirar a maquiagem do básico. Mas, ao invés de apostar nos estilos mais tradicionais - com esfumado, delineado ou lápis de olho bem marcado -, ela escolheu uma ousada combinação de sombras coloridas de acabamento metalizado.

A que apareceu com maior destaque foi a roxa, colorindo toda a pálpebra móvel e fazendo um leve puxadinho no cantinho externo; já a azul apareceu na linha d'água inferior e na raiz dos cílios, criando um interessante efeito com a primeira por se tratar de um tom próximo à ela. A prata, por sua vez, apareceu em menor proporção, apenas nos cantinhos internos - mas fez diferença por iluminar o olhar e garantir um elegante toque glam na maquiagem.

Máscara de cílios deu o toque final nos olhos

Para finalizar a produção dos olhos, Emma Stone abusou de boas camadas de máscara nos cílios superiores e inferiores. Com isso, além do ar mais moderninho e descontraído que veio junto com a combinação de sombras, a atriz também garantiu um toque mais sensual nos olhos por conta dos cílios longos e volumosos.

Para quem quer repetir o look, além de usar o produto da raiz às pontas dos fios e caprichar nas camadas, outra boa dica é contar com a ajuda do curvex - acessório que potencializa o efeito da máscara e garante um acabamento com cílios mais curvados e modelados.

Pele com cobertura leve e tons de rosa completam a produção

Para manter o estilo mais natural que faz parte de suas preferências, Emma Stone usou uma base de cobertura média, que apenas cobriu as imperfeições sem esconder perfeitamente as suas sardas. Por fim, para garantir um discreto efeito corado, ela deu leves pinceladas de blush rosado nas maçãs do rosto.

Nos lábios, Emma escolheu o sofisticado rosa antigo de acabamento cremoso - escolha ideal para combinar com o tom usado nas bochechas e, também, não criar um contraste exagerado com o colorido dos olhos.