Emma Watson: atriz fica mais bonita com maquiagem nude ou clássica com batom vermelho?

Emma Watson é dona de um estilo clássico e costuma apostar em maquiagens tradicionais, como com batom nude ou vermelho
Emma Watson é dona de um estilo clássico e costuma apostar em maquiagens tradicionais, como com batom nude ou vermelho
Emma Watson: atriz fica mais bonita com maquiagem nude ou clássica com batom vermelho?

Emma Watson é dona de uma beleza tradicional e costuma apostar em produções sofisticadas como um complemento ideal para seu estilo impecável. A atriz dá preferência a maquiagens elegantes, com uma certa pegada clássica, realçando por vezes os olhos e em outras os lábios. Qual visual lhe cai melhor? Com pálpebras delineadas e batom nude ou com lábios coloridos de vermelho?

Visual minimalista pode ser adaptado a diferentes estilos


Para a première do filme "Boulevard", durante o Tribeca Film Festival de 2014, Emma apostou em uma maquiagem nude. Com a pele preparada com base de acabamento semitransparente, que deixava algumas de suas sardas visíveis, a atriz realçou os olhos com máscara para alongar os cílios e um delineado de lápis preto nas pálpebras superiores, enquanto a linha d'água recebeu um traçado de lápis bege para abrir e iluminar o olhar.

A produção com pegada clássica foi finalizada com um suave batom nude de fundo rosado, em tonalidade muito similar à cor do vestido da atriz. A maquiagem usada por Emma durante o festival de cinema pode ser adaptada a qualquer estilo, já que preza pelo minimalismo e privilegia o traçado natural do rosto. O visual funciona como o complemento ideal desde ocasiões diurnas até as mais sofisticadas.

Batom vermelho garantiu produção glamourosa


Já para participar da cerimônia do Oscar deste ano, Emma apostou em uma produção mais elaborada. Desta vez, a atriz preferiu investir em uma base com cobertura total e acabamento matte, para garantir uma finalização opaca e deixar o destaque exclusivamente para as áreas que desejava. Novamente, ela realçou os olhos com máscara de cílios, traço de delineador alongado e lápis bege na linha d'água.

O diferencial da produção usada pela atriz para a premiação da Academia ficou para a região da boca destacada com um intenso batom vermelho, de fundo fechado e textura opaca. Emma delineou o contorno de seus lábios com um lápis labial exatamente da mesma cor do batom, o que trouxe ainda mais atenção para a área. Ela finalizou a maquiagem com blush rosado para dar mais cor às maçãs do rosto.