Emma Watson, de 'A Bela e a Fera', com batom rosa ou laranja? Vote na sua tendência de make preferida para o verão 2017!

Para você, qual batom tendência para o Verão 2017 fica mais bonito em Emma Watson? Vote!
Para você, qual batom tendência para o Verão 2017 fica mais bonito em Emma Watson? Vote!
Emma Watson, de 'A Bela e a Fera', com batom rosa ou laranja? Vote na sua tendência de make preferida para o verão 2017!

Dona de um estilo que une sofisticação e delicadeza, Emma Watson é referência quando o assunto é maquiagem à prova de erros. Fã do visual mais natural, que cobre as imperfeições da pele sem deixar um efeito carregado, a eterna Hermione de "Harry Potter" - que, agora, também brilhará no filme "A Bela e a Fera" - gosta de apostar em batons vibrantes quando a ideia é garantir um toque a mais na produção. Dentre eles, duas cores que prometem ser tendência no Verão 2017 aparecem como destaque nos seus looks do red carpet: o rosa pink e o laranja. Para você, a atriz fica mais bonita com qual tonalidade? Confira detalhes e vote!

Batom rosa deixa o look com um toque de sensualidade

Quando se fala em batom rosa, logo vem à cabeça um look mais romântico e delicado, certo? Errado, pelo menosse o tom em questão for o pink. Item indispensável na nécessarie de maquiagem das fãs de cores vibrantes, o batom rosa chama atenção por unir um toque sensual e moderninho em um mesmo look, tanto com as makes de olhos bem destacados quanto com as mais discretas, como as de Emma Watson, por exemplo.

Para ir a um evento na Califórnia, a estrela escolheu o rosa bem aberto e de acabamento matte para valorizar a maquiagem simples e garantir um toque de cor no look neutro, que contava com uma calça preta e uma blusa branca de corte ciganinha. Com uma base de cobertura média e acabamento cremoso, ela manteve o estilo mais natural na pele e manteve os olhos discretos - apenas uma sombra prateada bem leve na pálpebra móvel - para deixar todo o destaque para os lábios rosados.

Batom laranja garante um visual mais descontraído

Assim como o rosa pink, o batom laranja também foi destaque nas Semanas de Moda e apareceu como uma boa opção para quem quer aproveitar as estações mais quentes do ano para apostar nos tons vibrantes na maquiagem. Diferente e garantia de um look original, a cor se destaca por deixar qualquer produção com um toque ousado e super descontraído - e fica ainda melhor quando aparece junto com uma pele bem iluminada.

Durante uma première em Nova York, Emma Watson chamou atenção no red carpet ao escolher o batom laranja de acabamento cremoso para tirar a sobriedade do look preto. Na pele, ela também apostou na cobertura média que usou com o pink, mas desta vez incluiu o iluminador em alguns pontos - como testa, nariz e lateral das bochechas - para deixar a make com um toque fresh. Para completar, os cílios apareceram mais volumosos graças às camadas de máscara de cílios, enquanto as sobrancelhas bem desenhadas garantiram um destaque a mais ao olhar.