Emmy Rossum aposta em esfumado de sombra vinho para destacar os olhos

 Emmy Rossum foi uma das convidadas para a festa oferecida pelo estilista Mchael Kors em homenagem ao lançamento do livro "Young Hollywood"
 Para comparecer ao evento, a atriz destacou os olhos castanhos com um intenso esfumado de sombra vinho ao redor das pálpebras
 Como os olhos já estavm em destaque, o restante da produção contou com tons suaves, como o discreto blush pêssego e o elegante batom nude

Emmy Rossum foi uma das convidadas para a festa oferecida pelo estilista Mchael Kors em homenagem ao lançamento do livro "Young Hollywood"

Emmy Rossum foi uma das celebridades que prestigiou a festa promovida pelo estilista Michael Kors em homenagem ao lançamento do livro "Young Hollywood", do fotógrafo Claiborne Swanson Frank. Sempre muito estilosa e absolutamente impecável, a atriz apostou em um esfumado intenso para dar destaque aos seus olhos castanhos, o que funcionou como o complemento ideal de sua produção ousada.

Esfumado vinho garantiu o destaque aos olhos


A poderosa sombra vinho foi a escolha de Emmy para dar um toque mais sensual ao seu look sofisticado. A atriz apostou em um esfumado dramático ao redor das pálpebras superiores e inferiores, de forma a garantir que toda a atenção da maquiagem ficasse voltada exclusivamente para seus olhos. A cor ainda combinou muito bem com o tom de sua íris, deixando seu olhar mais vivo.

Além da sombra colorida esfumada ao redor das pálpebras, que deixou a produção de Emmy mais intensa e vibrante, alguns toques de preto garantiram a dramaticidade do visual. A atriz alongou e deu mais volume aos seus cílios com o auxílio de máscara para dar a impressão de que os olhos estão mais abertos, já o lápis preto passado na linha d'água proporcionou o efeito de profundidade.

Produção foi complementada com tons mais suaves


Como seus olhos já estavam muito destacados, Emmy preferiu tonalidades mais suaves e discretas para o restante do visual. Com a pele bem preparada, com a tonalidade uniformizada e acabamento matte, a atriz deu um pequeno realce às maçãs do rosto com blush pêssego. Já para os lábios, a opção foi por um elegante batom nude de textura cremosa, levemente brilhoso.

Os olhos esfumados com sombra vinho garantiram o único ponto de cor na produção de Emmy. Para comparecer ao lançamento do livro "Young Hollywood", a atriz escolheu um vestido preto longo com decote profundo, que destacava seu colo, por isso, pode ousar mais através da maquiagem. O visual ficou perfeito para a festa glamourosa, que pedia por um look poderoso e sofisticado.